×
ContextoExato

"Mundo de cabeça para baixo", diz Cleo sobre suposta orgia dos famosos em praia

Foto: Instagram

Cleo usa figurino ousado e fala de surubão de Noronha em camarote da Sapucaí

Portal Ig - 04/03/2019 - 12:00:07

Embaixadora do Camarote Itaipava no carnaval 2019, Cleo chegou a Sapucai na noite do último domingo (03) acompanhada de seu padrasto, Orlando Moraes, e encontrou com Aline Riscado e com a atriz Maria Juana, que também assistiram aos desfiles do Rio do mesmo lugar.

Leia também: Cleo, Deborah Secco e as rainhas do camarote no carnaval 2019

Cleo arrasa em camarote na SapucaíRoberto Valverde

Cleo arrasa em camarote na Sapucaí

Cleo usou e abusou de um look todo trabalhado na transparência, deixando à mostra uma calcinha preta e cobrindo seus seios com adesivos, tudo bem extravante para curtir o carnaval 2019 .

Durante os desfiles, a atriz, conhecida por falar abertamente sobre sexo, falou sobre o assunto do momento: o surubão de Noronha. "O mundo das celebridades sempre esteve de cabeça pra baixo", disse, sem ela, papas na língua, como sempre.

Leia também: Cleo capricha no look sexy para dar boas vindas ao primeiro dia de folia

Ela ainda ocntou que está solteira e aproveitando o carnaval com sua família. "Solteira, graças a Deus. Curti o carnaval em Salvador e agora aproveitando a Sapucaí . Desde pequena venho com minha família. Todo o ano somos os últimos a sair daqui. Isso aqui é minha cara, bloco não me pega", continuou.

Maria Juana, Cleo e Aline RiscadoRoberto Valverde

Maria Juana, Cleo e Aline Riscado

A primeira noite de desfile do carnaval do Rio de Janeiro começou na noite do último domingo (03) com sete escolas de sambas. Com um pouco de atrasado, Império Serrano, Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Grande Rio, Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca abrilhantaram a avenida até a manhã desta segunda-feira (04).

Na primeira noite de desfile do carnaval do Rio, teve música de Gonzaguinha como samba-enredo, Juliana Paes na avenida, protesto contra a ambição política e muito mais.

Leia também: Salgueiro e Beija-Flor brilham na primeira noite de desfiles do carnaval do Rio

Cleo já havia arrasado arrasado ao curtir o sábado (02) de carnaval em Salvador. A atriz acompanhou a folia em um dos camarotes instalados no circuido Dodô (Barra-Ondina), na orla da capital baiana. Ela usou apenas openas o abadá do camarote, a atriz deixa as pernas à mostra. No peito, um adesivo com o a mensagem: "Prometo que você vai gostar".

Link deste artigo: https://carnaval.ig.com.br/musasdocarnaval/2019/2019-03-04/cleo-camarote-sapucai.html

Fonte: Carnaval - iG @ https://carnaval.ig.com.br/musasdocarnaval/2019/2019-03-04/cleo-camarote-sapucai.html

Comentários para ""Mundo de cabeça para baixo", diz Cleo sobre suposta orgia dos famosos em praia":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório