×
ContextoExato

Na Copa do Mundo feminina, Brasil passa fácil pela Argentina

Na Copa do Mundo feminina, Brasil passa fácil pela ArgentinaFoto: Lorenne e Fabiana no bloqueio (FIVB Divulgação)

A segunda vitória da Seleção Brasileira foi bem tranquila no Japão, nesta madrugada

Lance - 15/09/2019 - 10:42:53

Depois de sofrer para derrotar a Sérvia, por 3 sets a 2, na estreia da Copa do Mundo feminina de vôlei, a Seleção Brasileira não encontrou dificuldades para derrotar a Argentina por 3 a 0 - parciais de 25-17, 25-19, 25-16 - na manhã deste domingo, na cidade japonesa de Hamamatsu, pela segunda rodada da competição.


O time do técnico José Roberto Guimarães tem pela frente a Holanda, na madrugada de segunda-feira (5h, no horário de Brasília). As duas seleções se enfrentaram na Liga das Nações, em junho e o Brasil venceu por 3 sets a 2, mas as europeias estavam desfalcadas das suas principais jogadoras.

Zé Roberto fez mudanças no time titular do Brasil em relação ao que começou jogando contra a Sérvia, no sábado. Amanda foi a opção no lugar de Drussyla e teve boa atuação, e Camila Brait entrou no lugar de Léia, com a regularidade de sempre, passe na mão e boas defesas. A Seleção iniciou a partida com: Macris, Lorenne, Fabiana, Bia, Gabi, Amanda e Brait. Entraram: Roberta, Sheilla, Gabi Cândido, Mara, Carol.


Gabi foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos. No Brasil, Amanda ainda marcou 11, Lorenne 10, Fabiana 9, Sheilla 6, Bia 5. Carol 3, Macris 2. Pelo lado argentino, Nizetich marcou 10 pontos, Sol Piccolo 9, Elina Rodrigues 6, Lucia Fresco, 5.


O Brasil marcou 41 pontos de ataque, 17 de bloqueio, 6 de saque e contou com 11 pontos em erros das argentinas. As vizinhas sul-americanas fizeram 38 pontos de ataque, 7 de bloqueio, 2 de saque e tiveram apenas 5 pontos cedidos pelas brasileiras.

Comentários para "Na Copa do Mundo feminina, Brasil passa fácil pela Argentina":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório