×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 21 de outubro de 2018


Pabllo Vittar se emociona com enredo da Beija-Flor

Pabllo Vittar se emociona com enredo da Beija-Flor

Hoje estamos aqui dando a cara a tapa e vamos arrasar muito na Avenida

Bianca Venturotti e Tatiana Mariano/Purepeople - Foto: Divulgação - 14/02/2018 - 08:48:03

Pabllo Vittar foi destaque no desfile da Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (13). A escola de samba levou para a Avenida o enredo "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu" e trouxe a cantora à frente do carro que retratava a intolerância. Em conversa com o Purepeople, a drag queen comemorou o tema sobre as minorias e desigualdades sociais: "Eu fiquei muito emocionada quando eu ouvi o enredo porque fala muito de mim, me tocou muito, sabe? Na parte que fala 'vem ver o filho que você desprezou' representa todo mundo que já foi desprezado por ser uma minoria. Hoje estamos aqui dando a cara a tapa e vamos arrasar muito na Avenida".

Cantora usa look de Michelly X: 'Ela arrasa sempre'

Para o desfile, a artista usou um look bastante cavado confeccionado pela estilista Michelly X, responsável também por seu figurino no Bloco da Preta. "Ela arrasa sempre. Então eu deixei na mão dela e ela me presenteou com esse look maravilhoso que eu amei muito. Vi a roupa pela primeira vez hoje! A gente fez um ajustezinho só, foi bem rápido". A cantora ainda admitiu que a ansiedade não a deixou dormir: "Hoje eu não dormi, quase nada... Muito ansiosa. Eu fiz dois shows ontem e estou nessa pilha. Fui experimentar a roupa hoje. Botei a roupa e não queria dormir mais e eu tô aqui até agora".

Jojo Toddynho estreia na Beija-Flor: 'Se não for pra causar nem saio'
Outra presença no desfile da Beija-Flor foi Jojo Toddynho. A dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" comemorou a receptividade da agremiação e da comunidade: "Que clima gostoso. Fui abraçada com todo amor e carinho por Nilópolis. Vou continuar na escola, me convidou, eu vou. Estou nervosa. A vontade é chorar. Saí pra causar, se não for pra causar nem saio". A cantora ficou emocionada antes mesmo de desfilar: "É o dia mais feliz da minha vida. Eu dormi o dia todo. Depois que passar o carnaval está vindo outro single aí".

Comentários para "Pabllo Vittar se emociona com enredo da Beija-Flor":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório