×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 10 de dezembro de 2018


Parques Aquáticos de Orlando. 3 experiências pagas que valem a pena no Discovery Cove

Parques Aquáticos de Orlando. 3 experiências pagas que valem a pena no Discovery Cove

O Discovery Cove apresenta uma proposta única de relaxamento em Orlando, para um dia sem estresse.

Por Manoela Caldas / Do Portal R7, Com Inofrmações Do Falando De Viagem / Fotos: Manoela Caldas E Pixabay - 26/10/2018 - 08:28:24

Muitos viajantes pensam que o Discovery Cove é mais um parque aquático em Orlando. Na verdade, a proposta não é a de um parque, e sim a de um resort urbano all-inclusive, onde os visitantes podem aproveitar um dia de calmaria, sem filas, sem atrações radicais e sem estresse. Por causa deste ambiente mais exclusivo e do sistema all-inclusive, os ingressos do Discovery Cove são mais caros do que os dos parques - a partir de 149 dólares ou 199 por pessoa com o nado dos golfinhos incluso, que é a atração mais famosa do complexo. Além destes preços dos pacotes mais básicos, há algumas atividades oferecidas pelo Discovery Cove por um valor a mais, e listamos três delas que recomendamos.

Confira:

SeaVenture

O SeaVenture é a atividade mais diferente, e talvez a mais legal, a se fazer no Discovery Cove. Trata-se de um passeio em um aquário gigante com o uso de um escafandro tecnológico, que permite que o visitante respire normalmente debaixo d'água. Dessa forma, é possível ter um contato muito próximo e de forma mais orgânica com a vida marinha. O passeio dura 20 minutos, é guiado e feito em grupos de até nove pessoas. O tour no aquário tem três principais paradas: a primeira é uma visita aos tubarões, que ficam em um aquário vizinho. Os visitantes não entram em contato com estes animais, só os veem por um vidro. A segunda parada é quando os guias pegam algumas espécies bem diferentes, como a aranha marinha, e dão a oportunidade dos visitantes os segurarem. A terceira e última é a alimentação dos peixes, que é um momento belíssimo para fotos. O SeaVenture custa a partir de 49 dólares por pessoa e é absolutamente imperdível.

Aluguel de cabanas

Se você quer tornar o seu dia ainda mais exclusivo, é possível alugar uma das cabanas distribuídas em locais estratégicos do complexo. O Discovery Cove disponibiliza espreguiçadeiras e lockers gratuitamente para acomodar os visitantes. As cabanas são uma opção para aqueles que buscam mais privacidade e conforto. Por a partir de 199 dólares, um grupo de até seis pessoas tem direito a um espaço exclusivo com mesa, cadeiras, rede e vista privilegiada, além de ter locker, frigobar com bebidas e snacks e toalhas à disposição. Alugar uma cabana é uma boa opção para quem quer aproveitar o máximo de tranquilidade no Discovery Cove.

Nado com tubarões

O nado com os golfinhos é a atração mais popular do Discovery Cove. Se você já teve a oportunidade de conhecer estes animais de perto e busca atrações com um pouco mais de emoção, fazer o nado com os tubarões é uma ótima ideia. Por a partir de 99 dólares por pessoa, você pode ter um contato próximo com o rei dos mares de forma educativa e segura. O programa é dividido em dois momentos: em parte, os visitantes são acompanhados por um guia, mas também podem nadar livremente pela piscina de águas rasas junto com os tubarões. É uma atividade divertida, educativa e com uma pitada de adrenalina no Discovery Cove.

O Discovery Cove oferece uma experiência diferenciada em Orlando. Todos amam o cansaço proporcionado pelos parques temáticos, mas separar um dia no roteiro para relaxar e aproveitar o melhor que um resort urbano pode oferecer é uma excelente ideia. Um dia de calmaria, contato com animais marinhos e conforto do sistema all-inclusive é muito bem-vindo, e o Discovery Cove administra estas qualidades com excelência. Para tornar a sua visita ainda mais especial, reserve uma das experiências pagas a parte que listamos acima e aproveite o melhor que o complexo tem para oferecer.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do SeaWorld.

Comentários para "Parques Aquáticos de Orlando. 3 experiências pagas que valem a pena no Discovery Cove":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório