×
ContextoExato
Responsive image

Quando o presidente Jair Bolsonaro acerta, a mídia não dá o menor destaque

Quando o presidente Jair Bolsonaro acerta, a mídia não dá o menor destaqueFoto: Mário Assis Causanilhas

Bolsonaro decretou emergência quando não havia contaminados

Mário Assis Causanilhas-tribuna Da Internet - 23/04/2020 - 09:27:54

Os fatos se embaralham e agora uma das acusações ao presidente Jair Bolsonaro é de que ele teria negligenciado o combate à ameaça do coronavírus, mas isso não corresponde à verdade. Aconteceu exatamente o contrário. E nada como a internet para pesquisar e relembrar aos brasileiros como o chefe do governo agiu.

Em 3 de Fevereiro de 2020, portanto, 18 dias antes do Carnaval, o presidente Jair Messias Bolsonaro decretou Estado De Emergência Nível 3, o mais alto na escala, e enviou então para o Congresso um projeto de lei com regras para a quarentena.

PROPOSTA DESCARTADA – Acontece que o projeto de lei não foi pautado pelo deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara, porque o Carnaval iria começar em 21 de fevereiro.

Alguns governadores, junto com a extrema mídia, não queriam alarde para não estragar o grande faturamento que teriam no carnaval.

Portanto, a s situação do Brasil hoje em relação ao vírus chinês poderia e deveria estar bem melhor… Mas, para esses tais governadores, o lucro do carnaval sempre esteve acima de qualquer coisa, inclusive da saúde da população.


CONFIRA ESSAS MATÉRIAS -Seguem vários links de matérias sobre a decretação do estado de emergência, antes que apareça algum “especialista” “achando” que é “fake news”.

Governo federal decreta estado de emergência para conter coronavírus no Brasil

Governo vai decretar emergência por coronavírus; empresas já perderam R$ 54 bi em valor de mercado

Coronavírus: por que governo brasileiro decretou emergência mesmo sem caso confirmado no país

Mesmo sem confirmar coronavírus no Brasil, governo decreta emergência

RESUMINDO – O presidente enviou ao Congresso projeto de lei estabelecendo regras de enfrentamento ao corona vírus 18 dias antes do Carnaval. Os senhores congressistas não deram a devida importância e agora acusam Bolsonaro de omissão.

O lucro do carnaval era mais importante para os chamados salvadores da Pátria, que na verdade estão pouco ligando para o povo que os sustenta.

Comentários para "Quando o presidente Jair Bolsonaro acerta, a mídia não dá o menor destaque":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório