×
ContextoExato
Responsive image

Rio de Janeiro sediará conferência inédita sobre turismo na América Latina

Rio de Janeiro sediará conferência inédita sobre turismo na América LatinaFoto: TripAdvisor

Em nota, a presidente da Embratur afirma que é necessário “evoluir e atualizar o modo de fazer turismo no país”. Pololikashvili, da OMT, destaca o ineditismo da iniciativa.

Só Fatos - 07/03/2019 - 16:17:22

A cidade do Rio vai receber, nos dias 2 e 3 de dezembro, uma conferência inédita no país, organizada pela Embratur e pela Organização Mundial do Turismo (OMT), para discutir promoção turística da América Latina. O encontro terá a participação de autoridades do setor de diversos países da região.

A data e o local do encontro foram definidos após uma reunião na manhã desta quinta-feira entre a presidente do órgão brasileiro, Teté Bezerra, e o secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, durante a ITB, feira de turismo internacional que acontece em Berlim. Fazem parte da delegação brasileira no evento – um dos maiores da Europa, com dez mil expositores de mais de 180 países – representantes de 12 destinos no país e 21 empresas brasileiras do setor.

Ainda sem nome, o evento será dedicado a discutir melhorias nas práticas de promoção turística de destinos latino-americanos no mercado internacional. Entre os assuntos abordados estarão novas técnicas de vendas focadas no marketing digital.

Em nota, a presidente da Embratur afirma que é necessário “evoluir e atualizar o modo de fazer turismo no país”. Pololikashvili, da OMT, destaca o ineditismo da iniciativa.

“Vamos fazer o primeiro evento dedicado ás Américas, como utilizar a inovação e ajudar a desenvolver o turismo na região. Será uma grande oportunidade para aprender e compartilhar experiências e fortalecer também o Brasil como destino turístico”.

Leia a notícia completa em O Globo Rio sediará conferência inédita sobre turismo na América Latina

Comentários para "Rio de Janeiro sediará conferência inédita sobre turismo na América Latina":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório