×
ContextoExato

Rodrigo Maia. Luís Miranda deve explicações

Rodrigo Maia. Luís Miranda deve explicaçõesFoto: CorreioWeb

Presidente da Câmara reforça exigência feita ao deputado pela Comissão Executiva Nacional do DEM

Por Jorge Vasconcellos - Correio Braziliense - 11/09/2019 - 20:47:43

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) cobrou do deputado Luis Miranda (DEM-DF) explicações ao partido e à sociedade sobre a denúncia de que aplicou golpes milionários em investidores interessados em aportar recursos em negócios nos Estados Unidos, tema de reportagem do Fantástico, da TV Globo, no domingo.


“São questões anteriores ao mandato dele. Ele tem a obrigação, o dever e o direito de dar as explicações, e vai dar. Foi o que ele me disse no fim de semana, quando informado de que sairia a matéria do Fantástico. Acho importante que ele esclareça cada um dos itens para que a sociedade tenha as informações corretas”, disse Maia, reforçando pedido já feito pela Executiva Nacional do DEM.


Eleito pelo Distrito Federal com mais de 65 mil votos, Luis Miranda é acusado de atrair e lesar pessoas em supostos negócios nos EUA. Na segunda-feira, em entrevista ao Correio, Luis Miranda afirmou que “não tem o que explicar”. Ele disse que não há qualquer cobrança do DEM sobre o assunto e acrescentou que “os problemas do partido são resolvidos em casa”.


O DEM deverá avaliar a situação do deputado nesta quarta-feira e pode reforçar o pedido para que ele esclareça as denúncias. Miranda está sujeito a sanções que podem chegar à expulsão do partido.

Comentários para "Rodrigo Maia. Luís Miranda deve explicações":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
...