×
ContextoExato

Secretaria de Turismo estará presente no Festival Peruano

Secretaria de Turismo estará presente no Festival PeruanoFoto: Divulgação

Centro de Atendimento ao Turista Móvel distribuirá material promocional em português e espanhol para público

Assessoria De Comunicação - 09/08/2019 - 10:10:36

A 4ª edição do Festival do Peru será realizada no próximo sábado (10), na Embaixada desse país, a partir das 10h. A entrada é gratuita e aberta ao público mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos do GDF. O evento promovido pela representação peruana no Brasil tem o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur -DF).

Quem for se deliciar com as delícias gastronômicas e conhecer mais um pouco desse país que faz fronteira com o norte do Brasil poderá obter mais informações e adquirir material promocional de Brasília, em português e espanhol, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel que será instalado no local pela Setur.

“Temos estreitado laços com as embaixadas para promover a nossa cidade para o corpo diplomático e nos países de origem desses estrangeiros. Participar desses eventos é uma oportunidade que temos para divulgar nossos produtos turísticos para o público presente”, comentou a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça. Além dos peruanos e brasilienses, o evento recebe visitantes de outros estados e países.

Festival - A expectativa da Embaixada do Peru é que a 4ª edição do Festival Peruano, seja a maior, mais importante e mais original festa fora desse país com grandes atrações gastronômicas, culturais e históricas. Na programação haverá apresentações culturais e folclóricas; documentários; exposição de fotografia e artesanato; brinquedoteca; bazar com produtos típicos e workshop do instrumento musical Cajón.

Ainda haverá palestra com Miguel Angel Murillo, promotor do pisco no Brasil. O local também terá um Pisco Bar com coquetelaria peruana. Para incentivar o turismo no país, durante o evento serão sorteadas duas passagens aéreas ida e volta Brasília/Lima, duas bolsas de estudos no Instituto Cervantes e uma diária no Hotel Meliá.

Serviço:
Evento: 4ª edição do Festival Peruano
Data: 10 de agosto 2019
Horário: 10h às 18h
Local: Embaixada do Peru - Avenida das Nações, quadra 811, lote 43 – Brasilia/DF

Comentários para "Secretaria de Turismo estará presente no Festival Peruano":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
...