×
ContextoExato

Seleção do Brasil e República Tcheca se encontrarão em março para amistoso

Seleção do Brasil e República Tcheca se encontrarão em março para amistosoFoto: Fotos públicas

A partida será disputada no Eden Arena de Praga no dia 26 de março, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.

Agência De Notícias Da China - 21/01/2019 - 20:56:43

O Brasil se encontrará com a República Tcheca em amistoso em março, como parte de seus preparativos para a Copa América.

A partida será disputada no Eden Arena de Praga no dia 26 de março, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.

O Brasil e a República Tcheca se enfrentaram pela última vez nas semifinais da Copa das Confederações de 1997, na Arábia Saudita, onde a equipe sul-americana venceu por 2 a 0.

A CBF disse que o Brasil jogaria outro amistoso em março, com o adversário e o local a serem confirmados em poucos dias.

Os jogos darão aos jogadores do Brasil uma de suas últimas chances de impressionar o técnico Tite antes de escolher sua equipe para a Copa América no Brasil.

O torneio continental de futebol mais antigo do mundo - que incluirá cada um dos 10 países membros da CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol), além do Japão e do Catar - programado para 14 de junho a 7 de julho.

No dia 24 de janeiro será realizado um sorteio que irá definir os grupos de cada fase.

Comentários para "Seleção do Brasil e República Tcheca se encontrarão em março para amistoso":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
...