×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 10 de dezembro de 2018


Senac participa da semana de moda Brasília Trends

Senac participa da semana de moda Brasília Trends

A semana de moda Brasília Trends – Design Fashion Week, que acontecerá de 22 a 25 de novembro, no Millennium Convention Center, Setor de Clube Esportivos Sul, tem o apoio do Senac.

Por Fabíola Souza / Da Fecomércio / Foto: Pública - Pixabay - 20/11/2018 - 10:10:15

Além da equipe de beleza para atuar nos 15 desfiles do evento, a instituição oferecerá palestras e um talkshow aos visitantes.

As palestras ocorrerão na sexta-feira (23), com os temas: Não repara não, ela trabalha com moda: os desafios e as possibilidades de quem abraça essa profissão (10h), com a palestrante Verônica Goulart; O profissional de imagem e as áreas de atuação no mercado de trabalho (15h) e Marketing pessoal – o impacto da imagem na vida e nos negócios (17h), ambas do palestrante Fernando De Marchi. No sábado, haverá um talkshow com Verônica e Fernando, ambos profissionais do Senac, às 19h, sobre Novos modos de fazer moda. A instituição estará também em um estande no local com a divulgação de cursos.

Com foco na valorização do mercado da moda, a instituição oferta cursos especializados, em várias unidades espalhadas pelo DF, como Consultoria de Estilo – Personal Stylist, Costureiro, Estamparia – Design de Superfície, Aperfeiçoamento – Ajustes e Reformas do Vestuário, e Técnicas de Vitrinismo e Visual Merchandising. Possui, ainda, um espaço exclusivo localizado no terceiro andar da unidade Jessé Freire, no Setor Comercial Sul. O Espaço Moda Senac contempla as três esferas de atuação da cadeia produtiva do segmento: criação, produção e gestão em negócios. O local possui 285 m², com um ateliê de costura, laboratório de moda e duas salas convencionais.

O Brasília Trends – Design Fashion Week será aberto ao público em geral, mas terá como foco os empresários do setor da moda, design, arte, gastronomia, lojistas, expositores e comerciantes que trabalham ou desejem trabalhar com a moda e design. Além dos consumidores, modelos e jovens aspirantes ao mercado da moda e design, que buscam treinamento, aperfeiçoamento e orientação profissional. O evento é voltado à geração de novos negócios, promoção do comércio e atração do turismo para Brasília. Reunirá nos quatro dias moda, música, gastronomia, cultura, lazer, tecnologia, exposições, cursos, treinamentos e descoberta de novos talentos.

Serviço:
Brasília Trends
22 a 25 de novembro
Entrada – um quilo de alimento não perecível 

www.brasiliatrends.com.br

 

  •  

 

Comentários para "Senac participa da semana de moda Brasília Trends":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório