×
ContextoExato
Responsive image

TJ do DF manterá teletrabalho até 31/08. Desembargador João Egmont recupera-se da Covid-19

TJ do DF manterá teletrabalho até 31/08. Desembargador João Egmont recupera-se da Covid-19Foto: SindoJus

No último dia 13, o servidor Roberto Heber de Carvalho faleceu por complicações decorrentes da contaminação por coronavírus

Lilian Tahan E Isadora Teixeira - Metrópoles - 24/06/2020 - 10:32:12

Em sessão do Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, ocorrida na tarde desta terça-feira (23/06), ficou decidido que o órgão vai manter o regime de teletrabalho até, pelo menos, o dia 31 de agosto. Na data, haverá uma reavaliação sobre as condições sanitárias referentes à pandemia de coronavírus.

Um dos desembargadores do TJDFT, João Egmont Leôncio Lopes foi infectado pela Covid-19 e se recupera no Hospital DF Star. Ele chegou a passar um dia na UTI, mas reagiu bem e agora repousa em um quarto comum da unidade de saúde.

No último dia 13, o servidor Roberto Heber de Carvalho, lotado na Central de Serviços de Tecnologia da Informação do órgão, faleceu por complicações decorrentes da contaminação por coronavírus.

Uma juíza e outros dois servidores que trabalham na administração do TJDFT estão contaminados.

Em nota de pesar, a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) lamentou o falecimento de Heber de Carvalho, que trabalhava no Tribunal desde 1997.

Comentários para "TJ do DF manterá teletrabalho até 31/08. Desembargador João Egmont recupera-se da Covid-19":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório