×
ContextoExato
Responsive image

Toffoli faz crítica velada a Moro: 'há pessoas que afastam outras da vida pública de olho em eleições futuras'

Toffoli faz crítica velada a Moro: 'há pessoas que afastam outras da vida pública de olho em eleições futuras'Foto: Gazeta do Povo

"Há muitas pessoas que aparecem muitas vezes na imprensa bem na foto, mas são péssimas na vida pública e nas vidas que elas têm", disse o presidente do STF, Dias Toffoli, em seu voto no julgamento do dossiê do governo Bolsonaro sobre antifascistas

Portal 247 - 20/08/2020 - 19:22:02

Em seu voto no julgamento do dossiê do governo Jair Bolsonaro sobre antifascistas, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, fez uma crítica velada ao ex-ministro Sergio Moro.

Segundo Toffoli, "há pessoas" que trabalham para criar inimigos e afastam pessoas da vida pública de olho em "galgar" eleições futuras, em referência à perseguição promovida pelo ex-juiz contra o ex-presidente Lula, inviabilizando a candidatura em 2018 de uma das maiores lideranças brasileiras.

"Há muitas pessoas que aparecem muitas vezes na imprensa bem na foto, mas são péssimas na vida pública e nas vidas que elas têm, criando fundos para administrarem, criando inimigos políticos para depois serem candidatos e afastando pessoas da vida pública, querendo galgar depois eleições futuras. Eu já disse isso e não preciso repetir, para bom entendedor meia palavra basta", disse Toffoli.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários para "Toffoli faz crítica velada a Moro: 'há pessoas que afastam outras da vida pública de olho em eleições futuras'":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório