×
ContextoExato

Tribunal de Justiça em Brasília abre processo seletivo para estagiários

Tribunal de Justiça em Brasília abre processo seletivo para estagiáriosFoto: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

A seleção é realizada como forma de garantir a continuidade do serviço de estágio no tribunal

Tribunal De Justiça Do Distrito Federal E Dos Territórios - 30/05/2019 - 10:57:00

Estão abertas, de 29/5 a 11/6, as inscrições para o Processo Seletivo 2019 para estagiários do TJDFT. O Edital de abertura está publicado na página “estagiários”, no site do Tribunal, e também, na página do Centro de Integração Empresa-Escola CIEE. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 30/6. Contudo, as datas constantes no edital poderão sofrer alteração. As inscrições devem ser efetuadas pelo site do CIEE.

Serão selecionados estagiários de nível superior, médio e de educação profissional técnica de ensino médio e o equivalente da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede pública ou particular. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário e turno a serem definidos pelo setor. O estagiário contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) para nível médio e R$ 800,00 (oitocentos reais) para nível superior, além de auxílio-transporte. Do total das bolsas de estágio, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o art. 176, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.

A seleção é realizada como forma de garantir a continuidade do serviço de estágio no TJDFT. Ela é destinada à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem durante o período da sua validade.

Para mais informações sobre o Programa de Estágio no TJDFT, clique aqui.

Comentários para "Tribunal de Justiça em Brasília abre processo seletivo para estagiários":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório