×
ContextoExato
Responsive image

Trump sugere restringir voos do Brasil devido ao coronavírus

Trump sugere restringir voos do Brasil devido ao coronavírusFoto: O Antagonista

As declarações foram dadas durante um encontro do presidente com o governador da Flórida, o também republicano Ron DeSantis.

O Antagonista - 28/04/2020 - 16:45:13

Donald Trump afirmou nesta terça (28) que o Brasil enfrenta um “grande surto” do novo coronavírus e sugeriu que pode proibir voos de países latino-americanos aos EUA, informam as agências de notícias.

As declarações foram dadas durante um encontro do presidente com o governador da Flórida, o também republicano Ron DeSantis.

Na reunião na Casa Branca, DeSantis disse estar preocupado com o avanço no vírus no Brasil e em outros países da América Latina, todos com grandes conexões com Miami e outras cidades do seu estado.

Leia também: MORO FORA DO GOVERNO: NÃO ERA FOFOCA; É JORNALISMO

Questionado por um jornalista sobre os voos, o governador disse que as companhias aéreas devem testar os passageiros antes de eles embarcarem.

Nesse ponto, Trump interrompeu a resposta e perguntou se DeSantis gostaria que ele proibisse a chegada de voos do Brasil ao estado. “Não necessariamente”, respondeu o governador, sugerindo a adoção de tecnologia para monitorar os passageiros.

Comentários para "Trump sugere restringir voos do Brasil devido ao coronavírus":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório