×
ContextoExato

Tuchel não vê problema em festas de Neymar: 'férias são para se aproveitar'

Tuchel não vê problema em festas de Neymar: 'férias são para se aproveitar'Foto: Instagram

Técnico do PSG afirma que brasileiro se reapresentou em boa forma física e está apto a jogar

Estadão Conteúdo - 05/01/2020 - 17:40:20

Thomas Tuchel , técnico do PSG , não se incomodou nem um pouco com as festas que a principal estrela do time, Neymar, curtiu durante sua folga de fim de ano. No Instagram, foi possível acompanhar os passos do brasileiro: ele foi ao Uruguai para a celebração de dez anos do casamento de Luis Suárez com Sofia Balbi, passou o Natal com a família em São Paulo e, em seguida, viajou para o sul da Bahia para passar o Réveillon com amigos, com festas, futevôlei e futebol de sabão.

Os jogadores do PSG se reapresentaram na última quinta-feira, 2 de janeiro, com Neymar presente. O time enfrenta o Linas-Montlhery, time da sexta divisão, pela fase de 32 avos de final da Copa da França neste domingo às 16:55 (horário de Brasília). Segundo Tuchel, Neymar está em boa forma física.

"As férias são feitas para aproveitá-las. Todos os jogadores tiveram um programa de recuperação individualizado durante essas férias. Eu sei que Ney tinha um preparador físico o acompanhando pessoalmente todos os dias. Fez um trabalho individual. Voltou em bom estado, muito confiável", declarou o treinador alemão em entrevista coletiva.

No entanto, o técnico ainda não garante a utilização do brasileiro na partida. "Se ele pode jogar? Claro que ele pode. Mas ainda não decidimos, porque vamos ter muitos jogos. Temos que pensar nisso", afirmou Tuchel.

Sobre a escalação do PSG para o jogo com o Linas-Montlhery, é certo apenas que Thiago Silva, Abdou Diallo e Kimpembe, todos zagueiros, não poderão jogar. Todos os outros atletas do elenco foram relacionados e poderão estar em campo.

Comentários para "Tuchel não vê problema em festas de Neymar: 'férias são para se aproveitar'":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório