×
ContextoExato
Responsive image

Vem aí o curso Boas Práticas de Fabricação na Agroindústria

Vem aí o curso Boas Práticas de Fabricação na AgroindústriaFoto: Crea-DF

Iniciativa da Emater-DF é voltada para produtores rurais e terá inscrições abertas entre os dias 1° e 28 de fevereiro

Agência Brasília * | Edição: Fábio Góis - 11/01/2021 - 16:24:08

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural ( Emater-DF ) informa que as inscrições para o curso Boas Práticas de Fabricação na Agroindústria poderão ser feitas entre 1° e 28 de fevereiro. As aulas (veja a descrição no quadro abaixo) serão ministradas em plataforma on-line em razão da pandemia de Covid-19. Para participar, clique aqui.

Gratuito e com carga horária de 40 horas, o curso é voltado para produtores rurais atendidos pela Emater-DF e será realizado na modalidade a distância, por meio da plataforma Google Sala de Aula.

Para participar é preciso ter computador e/ou smartphone com acesso à internet, além de e-mail cadastrado em conta Google. O horário de estudo é determinado pelo próprio participante. As aulas dispõem de vídeos, PDF’s e material de apoio.

Leia também

Curso on-line de Boas Práticas de Fabricação na Agroindústria

Terra vira tinta para casas em área rural

Produtores recebem contrato temporário de uso das terras

O tempo de cada videoaula varia entre 10 e 20 minutos. Caso o participante pare na metade do vídeo e só retome no dia seguinte, ele poderá recomeçar ou assistir a partir do ponto em que parou.

Os vídeos podem ser assistidos quantas vezes o aluno quiser. Os participantes recebem certificado de conclusão quando cumprirem as etapas do curso.


* Com informações da Emater-DF

Comentários para "Vem aí o curso Boas Práticas de Fabricação na Agroindústria":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório