×
ContextoExato
Responsive image

Xi responde à carta de estudantes estrangeiros na Universidade de Peking

Xi responde à carta de estudantes estrangeiros na Universidade de PekingFoto: Wikipedia

"Ver para crer", disse Xi, convidando os estudantes estrangeiros a visitarem mais partes do país

Portal Xinhua De Noticias - 22/06/2021 - 17:46:56

O presidente chinês, Xi Jinping, encorajou os estudantes estrangeiros na Universidade de Peking a obter um entendimento mais profundo da China como realmente é, pedindo que eles compartilhem seus pensamentos e experiências com mais pessoas e desempenhem um papel ativo na promoção da amizade entre os povos de todos os países.

Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC), fez os comentários na segunda-feira em sua carta de resposta a 45 representantes de estudantes estrangeiros de 32 países que estudam na Universidade de Peking.

"Para entender a China de hoje, é preciso entender o PCC", escreveu Xi na carta.

"Vocês mencionaram que o PCC se comprometeu a desenvolver a economia, erradicar a pobreza e ajudar ativamente outros países no combate à COVID-19", disse Xi. "O PCC está comprometido com esses objetivos porque é um partido político que luta tanto pelo bem-estar do povo chinês quanto pelo progresso humano."

"Ver para crer", disse Xi, convidando os estudantes estrangeiros a visitarem mais partes do país.

Os 45 representantes de estudantes estrangeiros escreveram recentemente uma carta a Xi, enviando seus melhores votos pelo 100º aniversário da fundação do PCC.

Na carta, eles transmitiram os pensamentos e experiências que tiveram enquanto estudavam e viviam na China e expressaram seu apreço pelas conquistas feitas pela China sob a liderança do PCC, bem como seu reconhecimento da filosofia de desenvolvimento do PCC com o povo no centro

Comentários para "Xi responde à carta de estudantes estrangeiros na Universidade de Peking":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório