Austrália. A Grande barreira de corais

O que fazer em Cairns, Grande Barreira de Corais: Mergulhar, claro!

Austrália. A Grande barreira de corais
Austrália. A Grande barreira de corais

Vivaomundo.com.br - - 18/07/2019 18:15:28 | Foto: Divulgação

Entre as sete maravilhas do mundo e Patromônio da Humanidade da UNESCO, a Grande Barreira de Corais é um local que precisa ser visto o quanto antes. Isso porque o local está enfrentando um severo risco de “branqueamento” dos corais, devido ao aumento da temperatura dos oceanos. Segundo o relatório do U.S News, é uma viagem que vale a pena ser feita logo, já que os corais como são vistos hoje podem desaparecer rapidamente. Triste, não é?


Quanto custa e como planejar uma viagem para a Austrália?
Podemos afirmar que realmente é um dos melhores lugares do mundo para conhecer. A boa notícia é que dá para encontrar boas promoções para lá, principalmente com o novo voo da LATAM (SP, Rio a Melbourne). O ideal é passar duas ou três semanas por lá.


O que fazer em Cairns, Grande Barreira de Corais: Mergulhar, claro!
Mas não se engane, os corais próximos à cidade de Cairns não são bacanas e já estão passando por este processo de branqueamento, além de serem lotados de turistas. Vale a pena fazer um passeio de barco ou pegar um pequeno avião para ir às ilhas um pouco mais afastadas. Depois, desça para conhecer a incrível Whitsundays e dirija até Brisbane ou Sydney.

Comentários para "Austrália. A Grande barreira de corais":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório