×
ContextoExato
Responsive image

Bolsonaro incentiva protesto contra governadores ao postar vídeo de manifestação no DF

Bolsonaro incentiva protesto contra governadores ao postar vídeo de manifestação no DFFoto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília | Valter Campanato/Agência Brasil

Jair Bolsonaro compartilhou em sua rede social o protesto em frente à casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Portal Brasil 247 - 28/02/2021 - 18:59:12

Ocupante do Planalto intensifica ataques e ações de sabotagem contra autoridades que lutam para conter avanço da covid-19

Jair Bolsonaro compartilhou em sua rede social o protesto em frente à casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

"Queremos trabalhar", gritaram os manifestantes.

Ibaneis Rocha, que não é adversário político de Bolsonaro, adotou uma série de medidas para conter o avanço da covid-19 no Distrito Federal.

Há hoje pelo menos 76 pacientes em estado grave que aguardam vaga em UTI.

Bolsonaro intensifica o ataque a governadores que adotam as recomendações científicas para enfrentar a pandemia, principalmente o distanciamento social.

Na última sexta-feira (26/02), ele chegou a dizer em evento no Ceará que os governadores que adotassem medidas restrtivas do comércio teriam que pagar pelo auxílio emergencial, que deve voltar em março.

No Estado, ele não usou máscara e provocou aglomeração enquanto o governador Camilo Santana (PT) inaugurava novas unidades de UTI, longe do evento.

Veja o vídeo que Bolsonaro postou, num claro incentivo a manifestações contra autoridades estadais.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários para "Bolsonaro incentiva protesto contra governadores ao postar vídeo de manifestação no DF":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório