×
ContextoExato
Responsive image

Carlos Bolsonaro critica reunião de Hamilton Mourão com "opositor"

Carlos Bolsonaro critica reunião de Hamilton Mourão com Foto: Reprodução Câmara Municipal do RJ

‘O que leva o vice-presidente a se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo’, diz filho do presidente sobre encontro com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino

Anderson Costolli - Metrópoles - 04/04/2020 - 07:47:36

Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (03/04) para provocar, mais uma vez, o vice-presidente, Hamilton Mourão. A treta da vez é a reunião que Mourão teria tido, nessa quinta-feira (03/04) com o Flávio Dino, do Partido Comunista Brasileiro (PCdoB), e governador do Maranhão.

“O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?” Este foi o tuíte, que, até a última atualização desta reportagem, tinha mais de 10 mil curtidas, 2,7 mil compartilhamentos e 3,9 mil comentários.

Carlos Bolsonaro ✔@CarlosBolsonaro

O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?

View image on Twitter

A postagem do vereador filiado ao Republicanos, que não raro aparece nos holofotes das redes sociais causando polêmicas, foi em resposta a um comentário feito pelo governador do Maranhão. Dino enalteceu a reunião que teve com Mourão, sem deixar de frisar que ambos não compartilham da mesma ideologia.

“Diálogo em nível técnico e respeitoso sobre a Amazônia. Agradeço à gentileza do convite”, escreveu Dino. Foi o suficiente para irritar Carlos Bolsonaro, que achou uma afronta ao pai, ter o vice compartilhando a mesa com um opositor político.

Comentários para "Carlos Bolsonaro critica reunião de Hamilton Mourão com "opositor"":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório