Da Assessoria De Imprensa / Da Cbf / Foto: Fernando Torres / Cbf - 14/11/2018 - 17:14:27
O Brasileirão 2018 está na reta final. É hora de escolher os melhores da competição. A CBF abriu o sistema de votação nesta segunda-feira (12). Cerca de 10 mil profissionais de imprensa, além dos capitães e treinadores dos 20 clubes da Série A, estão habilitados e podem participar até as 12h de sexta-feira, 23 de novembro. Os vencedores do Prêmio Brasileirão serão conhecidos no evento que a CBF vai promover em sua sede, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro, segunda-feira seguinte à última rodada do campeonato.
Para votar, o jornalista habilitado deve acessar o hotsite e inserir seu nome completo, e-mail pré-cadastrado e veículo de imprensa em qual trabalha. Serão escolhidos o melhor treinador e os jogadores para 13 categorias (os 11 do time completo, revelação e craque). Ainda serão premiados o artilheiro, craque da galera (pelo GloboEsporte.com), equipe com mais pontos pelos critérios de fair play, gol mais bonito, um árbitro e dois assistentes.
O Prêmio Brasileirão 2018 será o primeiro da história a celebrar o talento das melhores jogadoras do futebol feminino nacional, com a Seleção do Campeonato do Brasileirão Feminino A-1. As craques receberão seus troféus na mesma cerimônia, no dia 3.
Dois momentos especiais vêm tendo os detalhes mantidos em segredo pela organização: haverá uma grande homenagem a um ídolo do futebol brasileiro e mundial e apresentação da categoria Não é Só Futebol, que destaca uma atitude louvável fora das quatro linhas.
Brasileiro e espanhol Vega Hernández estreiam quarta em Wimbledon
Brasil tem 4 milhões de pessoas trans e não binárias, revela estudo da Unesp, inédito no país
São grupos que unem a diversidade sexual e o acesso ao esporte.
As organizações vão desenvolver um suporte educacional e conselhos de saúde mental para todos os jogadores participantes dos torneios Fifa durante 2022 e 2023.
A avaliação é da professora Adriana Alves, coordenadora da ginástica artística feminina da Confederação Brasileira de Ginástica
Delegação brasileira ficou na terceira posição geral com 53 medalhas
Esta será a segunda vez que uma cidade da Flórida sediará a Copa do Mundo. A primeira foi em 1994, quando Orlando sediou várias partidas da primeira fase e alguns jogos das oitavas de final.
O professor Li Li Min, titular do Departamento de Neurologia da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), explica que o hábito de jogar provoca ganhos em processos de reabilitação de pessoas com tetraplegia
O segundo ponto de protesto na carta da Conmebol enviada à Fifa é a regulamentação das cinco modificações nos jogos sem uma consulta à entidade.
A postura da USTA se alinha à ATP e à WTA, que não impediram tenistas de nenhuma nacionalidade no circuito. Apenas vetaram o uso das bandeiras da Rússia e de Belarus por parte dos atletas, o mesmo que fará o US Open neste a
Brasileiro conquistou duas pratas e um bronze
Comentários para "CBF abre votação do Prêmio Brasileirão 2018":