Turistas visitam o Vale da Lua Azul aos pés da Montanha Nevada Yulong em Lijiang, Província de Yunnan, sudoeste da China, em 26 de junho de 2022.
Agência Xinhua De Noticias - 23/07/2022 19:28:45 | Foto: Xinhua/Jiang Wenyao
O Mercado Internacional de Viagens da China 2022 (CITM, em inglês) começou nesta sexta-feira em Kunming, capital da Província de Yunnan, no sudoeste da China, após um hiato de um ano devido à epidemia de COVID-19.
Expositores de 71 países e regiões estão participando do evento online ou offline, e funcionários de embaixadas e consulados de 31 países também compareceram à exposição, de acordo com os organizadores.
A feira de turismo de três dias, com uma área de exposição de 80 mil metros quadrados, apresenta várias zonas de exposição com sete temas, incluindo cultura e museus, turismo no exterior e de Yunnan.
A exposição, pela primeira vez, criou uma zona especial para oito museus renomados do país, incluindo o Museu do Palácio e o Museu Nacional da China, assim como uma zona de turismo inteligente para exibir aplicações de produtos e soluções digitais.
Fundado em 1998, o CITM cresceu e tornou-se uma das maiores e mais influentes exposições de turismo na região Ásia-Pacífico.
Comentários para "China celebra feira de turismo internacional após um ano de pausa":