Redação - 19/10/2016 - 16:30:04
Além de ter sido inocentada pela Justiça, a deputada distrital Liliane Roriz (PTB) conquistou também vitória no Conselho de Ética da Câmara Legislativa. A decisão foi nesta quarta-feira (19).
Por três votos a um, além de uma abstenção, os integrantes da comissão decidiram acompanhar o relatório do corregedor, Rafael Prudente (PMDB) pelo arquivamento do processo. ...
Votaram a favor: Telma Rufino (sem partido), Wellington Luiz (PMDB) e Raimundo Ribeiro (PPS). O voto contrário foi do petista Ricardo Valle, com abstenção do deputado Lira (PHS). Lira chegou a pedir vistas antes de se decidir a não votar.
Com a decisão pelo arquivamento, e o resultado no TJDFT, Liliane poderá cumprir o mandato até o fim e ainda se candidatar nas próximas eleições. Liliane é tida é reconhecida como a única herdeira política do patriarca, o ex-governador Joaquim Roriz.
Tratam-se de golpistas que utilizam a imagem do Fisco para dar credibilidade aos golpes, pois os alertas oficiais da Receita não contém links
Os dados fazem parte da pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 24 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
A nota técnica que baseia a decisão cita manual do Sistema Único de Saúde
Estado é líder com mais de 16% da participação nacional
MP dos Cartórios também pretende atuar no processo de modernização com o objetivo de unificar os registros cartorais de todo o país
A entidade está realizando nesta semana, no Catar, seu encontro anual.
O IPCC também aponta que, nos próximos oito anos, 132 milhões de pessoas (especialmente de países mais vulneráveis, incluindo regiões da América do Sul) podem cair na extrema pobreza.
Buscas por viagens aumentam no primeiro semestre
As primeiras visitas aos cidadãos aconteceram em março, no estágio denominado arrolamento, em que agentes comunitários de saúde visitam setores sorteados em busca do público-alvo da sondagem.
Pesquisa TIC Domicílios foi divulgada hoje por centro de estudos
Consumidores não pagarão mais porque bandeira está verde
Comentários para "Conselho de Ética da Câmara Legislativa arquiva processo contra Liliane Roriz":