Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues - 19/01/2022 - 17:25:50
A lista com os estudantes contemplados na segunda chamada para os centros interescolares de línguas (CILs) já está disponível. As matrículas devem ser feitas na unidade de ensino em que o interessado foi contemplado, entre os dias 20 e 21 deste mês, presencialmente.
A terceira chamada terá o resultado divulgado no dia 26, no site da Secretaria de Educação (SEE) e nas redes sociais do CIL em que o estudante foi contemplado, sempre a partir das 18h.
Prêmios somam R$ 3 milhões; para participar, os consumidores devem estar cadastrados no site do programa e não ter débitos em aberto com a Receita do DF
Para manter cinco espaços culturais adequados para visitação e preservar os acervos, o GDF investiu,de 2019 a 2021, R$ 3,255 milhões
Taxa de transmissão vem subindo nas últimas semanas
Hoje é o Dia de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças
Garçom, vendedor pracista, carpinteiro e recepcionista são profissões com muitas oportunidades disponíveis para diferentes níveis de escolaridade
Com a decisão dos servidores do Tesouro, o número de carreiras em greve sobe para três.
Ação faz parte das comemorações dos 200 anos da Independência
Iniciativa é da CGU, governo de Santa Catarina e prefeituras
Cabe recurso da decisão.
Ministério Público revoga Nota Técnica que tornava legal a implementação de gestão compartilhada na rede de ensino.
Até o momento, os servidores do Banco Central (BC) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão de braços cruzados.
Comentários para "Divulgada segunda chamada para os centros de línguas":