Serão contratados profissionais do mundo inteiro para pilotar aviões da Boeing e da Airbus. Roadshow em São Paulo está marcado para junho.
Agência Anba - 08/05/2025 10:18:41 | Foto: Divulgação/Emirates
São Paulo – A companhia aérea Emirates vai contratar 1.500 pilotos nos próximos dois anos para comandar aviões “wide body” (de larga fuselagem) da Boeing e da Airbus. As sessões de recrutamento serão realizadas em roadshows no mundo todo durante este período, em mais de 40 cidades. São Paulo receberá as sessões de recrutamento em 26 e 27 de junho deste ano.
De acordo com informações divulgadas pela empresa de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na quinta-feira (1) os pilotos serão contratados para a frota de 261 aviões atualmente em operação, além das aeronaves encomendadas que entrarão em serviço sempre nos modelos Airbus A380 (o maior avião de passageiros do mundo), A350 e Boeing 777.
As vagas estão divididas em quatro categorias: capitão, copiloto, copilotos que ainda não estão habilitados a comandar estes modelos de aviões e comandantes de aviões de corredor único que podem ser credenciados para estas aeronaves. Já foram realizados roadshows na Itália. Os próximos eventos de recrutamento serão na Noruega, Finlândia, Suécia, México, Panamá, Colômbia, Brasil e Argentina, antes de retornarem à Europa e seguirem para a Ásia.
Pilotos e comissários da Emirates vivem em Dubai. Entre os benefícios, a empresa oferece 42 dias de férias por ano, descontos em passagens aéreas para amigos e familiares, casas em condomínios fechados, seguro de vida e plano de saúde, entre outros. Mais informações nesse link.
Haverá três sessões de recrutamento em São Paulo: no dia 26 de junho, às 10h e às 13h. No dia 27 de junho, às 10h. Candidaturas podem ser feitas neste link.
Comentários para "Emirates vai recrutar 1.500 pilotos. Serão contratados profissionais do mundo inteiro":