×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 10 de dezembro de 2018


Frio é pouco: fotógrafa registra o incrível festival em um lago congelado na Mongólia

Frio é pouco: fotógrafa registra o incrível festival em um lago congelado na Mongólia

Existem diversas maneiras de se contar uma história. Se algumas pessoas possuem facilidade para encontrar as palavras certas e construir uma narrativa, outras possuem o dom de comunicar através das imagens, como a fotógrafa francesa Céline Jentzsch. Viajando o mundo com o objetivo de conhecer novas culturas e pessoas diferentes, a fotógrafa enxerga o mundo com os olhos de um boa contadora de histórias e, suas imagens transparecem isso.

Por Hypeness/ Fotos: Céline Jentzsch - 22/10/2018 - 13:25:06

Seu trabalho funciona como se fosse um documentário e, sua última série foi realizada em um festival de gelo em um lago congelado, na Mongólia. O festival, que já existe há bastante tempo, foi criado com o intuito de incentivar o turismo na região, mostrando as pessoas que mesmo no frio é possível se reunir com os amigos, sair de casa e se divertir.

O frio é grande, mas não é impedimento para que as pessoas participem de atividades ancestrais, como luta livre mongol, arco e flecha e shuffleboard. Apaixonada pela região e pela naturalidade das pessoas que lá habitam, Céline também organiza viagens para o país, através de uma parceria com a Photographers of the World.

Fotos: Céline Jentzsch

Fonte: https://www.hypeness.com.br/2018/10/frio-e-pouco-fotografa-registra-o-incrivel-festival-em-um-lago-congelado-na-mongolia/

Comentários para "Frio é pouco: fotógrafa registra o incrível festival em um lago congelado na Mongólia":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório