Nas capas do jornais registram que milhares de pessoas participaram na Arena Condá

11 grandes obras executadas por empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato estão paradas pelo país, depois de já terem consumido R$ 55,7 bilhões

Nas capas do jornais registram que milhares de pessoas participaram na Arena Condá
Nas capas do jornais registram que milhares de pessoas participaram na Arena Condá

Redação - 04/12/2016 11:02:47 | Foto:

Com fotos destacadas nas capas, jornais registram que milhares de pessoas participaram na Arena Condá, em Chapecó (SC), do velório coletivo de 51 vítimas da queda de avião que deixou 71 mortos nesta semana na Colômbia. O presidente Michel Temer voltou atrás e compareceu à cerimônia.

Parte da mídia repercute que os grupos que organizaram atos a favor do impeachment de Dilma Rousseff se reunirão hoje em mais de 200 cidades em defesa da Operação Lava Jato e contra a desfiguração do pacote anticorrupção do Ministério Público.

Em manchete, O ESTADO DE S.PAULO afirma que as manifestações preocupam o governo. “O receio é de que os protestos sirvam para puxar uma onda de mobilização pela saída do presidente Michel Temer”.

FOLHA DE S.PAULO relata que Temer tem evitado participar de inaugurações de obras públicas com receio de protestos que causem dano à imagem do governo. “Em quase sete meses, o peemedebista esteve presente em apenas duas solenidades”.

Com exclusividade, manchete de O GLOBO destaca que “pelo menos 11 grandes obras executadas por empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato estão paradas pelo país, depois de já terem consumido R$ 55,7 bilhões”.

FOLHA DE S.PAULO registra que o engenheiro Ralph Lima, responsável pela coordenação da reforma do Palácio da Alvorada durante o governo do ex-presidente Lula, disse que “os reparos feitos pela Odebrecht na piscina da residência oficial, em 2008, não fizeram parte do escopo da restauração finalizada três anos antes, como afirmam petistas”.

FOLHA publica ainda entrevista com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, que afirma que o partido não tem plano B para uma candidatura presidencial em 2018 que não seja a de Lula.

O GLOBO e O ESTADO DE S.PAULO destacam artigo assinado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que avalia que “diversamente do progressismo do século 18, centrado no indivíduo, e do século 19, centrado na classe, o atual deve se centrar em pessoas que nascem e vivem em ‘redes’”.

Completando a pauta, manchete da FOLHA DE S.PAULO expõe levantamento feito pelo jornal que mostra que a “Câmara dos Deputados bancou com passagens aéreas e diárias 1.283 viagens de congressistas ao exterior desde 2010 — média de uma decolagem a cada dois dias”.

Comentários para "Nas capas do jornais registram que milhares de pessoas participaram na Arena Condá":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório