Donos de imóveis que optaram pelo pagamento parcelado devem ficar atentos aos prazos
Agência Brasília | Edição: José Renato Garcia - 12/09/2026 17:20:38 | Foto: Arquivo/Agência Brasília
Os contribuintes do Distrito Federal que optaram pelo parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) devem se preparar para o pagamento da quinta parcela. O vencimento começa na próxima segunda-feira (14) e vai até a sexta-feira (18), dependendo do último dígito da inscrição do imóvel.
A guia de pagamento pode ser emitida por meio deste link. Basta acessar a opção de emissão do IPTU, informar os dados do imóvel e gerar o boleto para pagamento na rede bancária autorizada.
O serviço fica disponível de forma online, facilitando a regularização do tributo sem a necessidade de atendimento presencial. O pagamento após o vencimento está sujeito à incidência de juros e multa.
5ª parcela do IPTU 2026 no Distrito Federal com data de vencimento pelo número final da inscrição do imóvel
Comentários para "Quinta parcela do IPTU no Distrito Federal vence nesta segunda-feira, 14":