×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 16 de agosto de 2022

SEDA College é primeira escola de idiomas da Europa a celebrar a comunidade LGBTQ+

SEDA College é primeira escola de idiomas da Europa a celebrar a comunidade LGBTQ+

Foto: Divulgação

Pride Parade contou com a colaboração de mais de 13 mil pessoas

Redação Com Informações Da Informamídia - 28/06/2022 - 16:23:54

Mais amor, por favor! Em apoio ao Mês do Orgulho LGBTQ+, a SEDA College, eleita por três anos consecutivos como a melhor escola de idiomas de Dublin, na Irlanda, se tornou a primeira escola de inglês na Europa a participar do Pride Parade , celebração organizada desde 1983, na capital irlandesa, dedicada a aumentar a conscientização sobre a discriminação enfrentada por essa comunidade.

Em busca de promover a importância da diversidade, inclusão e igualdade dessas pessoas, o evento é considerado como um dos maiores, mais importantes e amados da cidade, reunindo centenas de pessoas nas ruas em prol do fim do preconceito.

Desde sua primeira versão, a Pride Parade ajudou a mudar diversas leis nacionais e o comportamento de sua população – tornando, inclusive, a Irlanda como o primeiro país do mundo a aprovar o casamento gay através de um referendo.

A cada ano, a parada assume uma importância ainda maior: arrecadando fundos para muitas organizações da comunidade e, principalmente, contando com o apoio de parceiros globais, como Facebook, Google, Amazon, Accenture e SalesForce.

Na edição deste ano, realizada no dia 25 de junho, mais de 13 mil pessoas participaram do evento – incluindo diversos trabalhadores e alunos da SEDA College. “Como instituição de ensino, é nosso papel apoiar causas e dar voz a elas para falarem sobre suas lutas e dificuldades”, relata Tiago Mascarenhas, CEO da instituição.

Há mais de 12 anos no mercado, mais de 30 mil alunos já marcaram presença na escola, com resultados e experiências extraordinários, que vão além da sala de aula. “Estamos muito felizes e orgulhosos de ser um dos parceiros que apoiam esta causa. Com certeza, é o primeiro de muitos anos de colaboração à uma causa tão importante para uma maior inclusão da comunidade LGBTQ+”, finaliza o CEO.


Sobre o Grupo Educacional SEDA:

Fundado em 2009, o Grupo Educacional SEDA é uma holding composta por duas unidades de negócios: SEDA College (que inclui uma escola de idiomas eleita por três anos consecutivos como a melhor da Irlanda, além das marcas SEDA Intercâmbios e Skill Lab) e SEDA College Online (que inclui as marcas StarHire 365 e Pathway). A empresa se destaca pela forte atuação no mercado de educação para tecnologia e idiomas, dentro e fora do Brasil.

Comentários para "SEDA College é primeira escola de idiomas da Europa a celebrar a comunidade LGBTQ+":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório