×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 20 de setembro de 2021

Tomás, filho de Bruno Covas, diz que Jair Bolsonaro é covardeFoto: Tomás Covas - Redes sociais

Tomás, filho de Bruno Covas, diz que Jair Bolsonaro é covarde

Jair Bolsonaro se referiu de maneira ofensiva ao ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, falecido em maio

Portal Brasil 247 - 03/08/2021 - 10:50:15

O filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB-SP), Tomás Covas, 15, se manifestou sobre os ataques desferidos nesta segunda-feira (2) por Jair Bolsonaro contra seu pai, que morreu em maio deste ano.

Tomás disse que Bolsonaro fez "uma fala covarde" ao atacar quem não pode mais se defender, informa a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Bolsonaro afirmou a apoiadores na porta do Palácio do Planalto, referindo-se a Covas: “O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã”.

Em janeiro, o então prefeito foi ao Rio de Janeiro assistir à final da Libertadores no Maracanã com Tomás, seu filho único.​ "Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai", afirmou Tomás Covas em mensagem enviada à jornalista.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários para "Tomás, filho de Bruno Covas, diz que Jair Bolsonaro é covarde":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório