×
ContextoExato
Responsive image

A caminho dos EUA, Rosângela Moro diz que o casal poderá enfim viver a sua vida

A caminho dos EUA, Rosângela Moro diz que o casal poderá enfim viver a sua vidaFoto: Gisele Federicce - Brasil 247

Rosângela Moro fez esse comentário depois da péssima repercussão da contratação de Sérgio Moro por uma empresa que se beneficiou com a quebra das construtoras brasileiras Odebrecht e OAS

Portal Brasil 247 - 03/12/2020 - 16:30:36

A esposa de Sérgio Moro, Rosângela Moro, que recentemente escreveu um livro relatando a experiência do casal durante a operação Lava Jato, revelando a parcialidade do processo em alguns trechos, vêm cada vez mais adquirindo uma personalidade pública. Desta vez, em entrevista ao Universa, ela revelou que, após anos sob os holofotes, o casal finalmente poderá viver sua vida.

Quando perguntada sobre o novo trabalho do marido, na Alvarez & Marsal, consultoria que administra os escombros da Odebrecht e da OAS, dizimadas pela operação anticorrupção encabeçada por Sérgio, Rosângela disse:

“Na iniciativa privada, há um campo muito grande para se fazer o trabalho anticorrupção. É o spoiler que posso te dar. Agora a gente pode, finalmente, ter a nossa vida, exercer nossos trabalhos”.

Na entrevista, ela também revelou os planos do marido para o futuro.

Segundo ela, Moro não tem planos de se candidatar à Presidência, estando focado totalmente em seu trabalho na iniciativa privada.

“É tudo por especulação. Sergio nunca se colocou como candidato. Hoje a gente está em 2020 e no meio da pandemia. Acabou essa fase da função pública dele. Agora a gente está focado nele se inserindo na iniciativa privada. Nossos projetos não vão até 2022”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários para "A caminho dos EUA, Rosângela Moro diz que o casal poderá enfim viver a sua vida":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório