Aberta licitação para obras nas trilhas dos Macacos e da Capivara, no Parque Nacional de Brasília

Concorrência presencial prevê obras de sinalização e infraestrutura ambiental nas trilhas dos Macacos e da Capivara

Aberta licitação para obras nas trilhas dos Macacos e da Capivara,  no Parque Nacional de Brasília
Aberta licitação para obras nas trilhas dos Macacos e da Capivara,  no Parque Nacional de Brasília

Agência Brasília* | Edição: Carolina Caraballo - 11/01/2026 11:05:12 | Foto: Divulgação/ICMBIO

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu licitação pública para a contratação de empresa de engenharia especializada na execução de obras de sinalização e infraestrutura ambiental nas trilhas dos Macacos e da Capivara, no Parque Nacional de Brasília. O objeto contempla a implantação de estruturas de madeira, como decks elevados, áreas de descanso e rampas de acesso, além da elaboração e execução de sinalização interpretativa, incluindo placas educativas interativas, bem como a remoção da sinalização existente.

A concorrência será presencial e está marcada para 29 de janeiro, às 10h, na sede da Terracap, no Setor de Áreas Municipais (SAM), Bloco F, atrás do Anexo do 7Palácio do Buriti. A sessão ocorrerá na Sala 24, no subsolo do edifício.

O critério de julgamento será o de menor preço, ou seja, vencerá a licitação a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública.

O credenciamento do representante deverá ser realizado até o dia 28 de janeiro, às 17h, exclusivamente pelo e-mail cplic@terracap.df.gov.br. A entrega dos envelopes deverá ocorrer no dia 29 de janeiro, antes da abertura da sessão.

O edital e demais documentos da Licitação Presencial nº 29/2025 estão disponíveis aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo call center da Terracap, no telefone (61) 3350-2222, ou pelo chat online disponível no portal da agência. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)

Comentários para "Aberta licitação para obras nas trilhas dos Macacos e da Capivara, no Parque Nacional de Brasília":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório