“Ainda não estou acreditando”, diz viúva do advogado Eri Rodrigues Varela

“Ainda não estou acreditando”, diz viúva do advogado Eri Rodrigues Varela
“Ainda não estou acreditando”, diz viúva do advogado Eri Rodrigues Varela

Por Caio Barbieri-metrópoles - 07/04/2019 10:59:46 | Foto: Contexto Geral

Familiares, amigos e conhecidos farão neste domingo (7/4) a última homenagem ao advogado Eri Varela, morto em acidente de carro na noite de sexta (5). O velório terá início a partir das 12h, na capela 6 do Cemitério Campo da Esperança na Asa Sul. O sepultamento está marcado para as 17h.

As informações são da viúva do defensor, a também advogada Vera Elisa Müller. “Ainda não estou acreditando”, disse. Varela voltava de Cristalina (GO) para Brasília, por volta das 19h10. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que conduzia colidiu frontalmente em um ônibus de turismo na BR-040.

De acordo com a PRF, o advogado dirigia um Nissan X-Trail e morreu no local. Duas pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas sem gravidade. O corpo de Varela foi levado para a cidade de Formosa (GO), onde fica o Instituto Médico Legal mais próximo do acidente.

DIVULGAÇÃO/CBGO

DIVULGAÇÃO/CBGO

Acidente tira a vida do advogado Eri Varela

Varela foi defensor de políticos importantes do DF, entre eles o ex-governador Joaquim Roriz, com quem manteve parceria de uma vida inteira. Chegou a presidir a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) durante o governo Roriz.

Contudo, afastou-se da família pouco tempo antes da morte do ex-governador, em setembro do ano passado, após desentendimentos com a ex-deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).

Magoado, acabou tendo de abrir mão de ser defensor de Roriz nos processos que corriam na Justiça. A única do clã a manter contato com Eri foi a ex-deputada distrital Liliane Roriz (Pros), de quem também era advogado.

Comentários para "“Ainda não estou acreditando”, diz viúva do advogado Eri Rodrigues Varela":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório