Por Caio Barbieri-metrópoles - 07/04/2019 10:59:46 | Foto: Contexto Geral
As informações são da viúva do defensor, a também advogada Vera Elisa Müller. “Ainda não estou acreditando”, disse. Varela voltava de Cristalina (GO) para Brasília, por volta das 19h10. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que conduzia colidiu frontalmente em um ônibus de turismo na BR-040.
De acordo com a PRF, o advogado dirigia um Nissan X-Trail e morreu no local. Duas pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas sem gravidade. O corpo de Varela foi levado para a cidade de Formosa (GO), onde fica o Instituto Médico Legal mais próximo do acidente.
DIVULGAÇÃO/CBGO
Acidente tira a vida do advogado Eri Varela
Varela foi defensor de políticos importantes do DF, entre eles o ex-governador Joaquim Roriz, com quem manteve parceria de uma vida inteira. Chegou a presidir a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) durante o governo Roriz.
Contudo, afastou-se da família pouco tempo antes da morte do ex-governador, em setembro do ano passado, após desentendimentos com a ex-deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).
Magoado, acabou tendo de abrir mão de ser defensor de Roriz nos processos que corriam na Justiça. A única do clã a manter contato com Eri foi a ex-deputada distrital Liliane Roriz (Pros), de quem também era advogado.
Comentários para "“Ainda não estou acreditando”, diz viúva do advogado Eri Rodrigues Varela":