×
ContextoExato

Banco de Brasília participa da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira

Banco de Brasília participa da 6ª Semana Nacional de Educação FinanceiraFoto: Daniel Ferreira-Metropoles

Ação será realizada de 20 a 26 de maio

Assessoria De Comunicação Do Brb - 26/04/2019 - 11:28:48

O Banco Central do Brasil (BC) promove, em maio, a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira. A ação, que ocorre no período de 20 a 26/05, em todo o Brasil, conta com a participação de diversas instituições, entre elas o Banco de Brasília (BRB).

Toda empresa que adere ao projeto deve promover ações gratuitas, destinadas ao público externo. No caso do BRB, serão oferecidas três palestras entre os dias 21 e 23 de maio.

No dia 21, o tema é “O que fazer para ter uma vida financeira equilibrada?”. Um dia depois (22), a palestra terá como mote “Como fazer o Planejamento Pessoal?”. Já no dia 23, será possível saber mais sobre “quais as opções de investimentos disponíveis para potencializar seus ganhos?”.

“Este é o quarto ano que o BRB participa do projeto. Nas edições anteriores, disponibilizamos conteúdo nesse mesmo formato. Notamos que a população responde ao convite de forma muito positiva e a busca por conhecimento ligado às questões financeiras é cada vez mais frequente”, afirma a gerente de desenvolvimento de pessoas da Instituição, Karolina Cunha.

Para participar, não é necessária inscrição prévia. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email educafinan@brb.com.br.

Outras informações sobre o projeto podem ser consultadas no site www.cidadaniafinanceira.bcb.gov.br (Portal Cidadania Financeira do Banco Central) e no www.vidaedinheiro.gov.br (página oficial da Estratégia Nacional de Educação Financeira - ENEF).

Serviço:

6ª Semana Nacional de Educação Financeira

Data : 21 a 23/05

Horário : 19h às 21h

Local : Centro de Treinamento do BRB (EQS 410/411, Lote 01, Sobreloja Ag. L2 Sul)

Comentários para "Banco de Brasília participa da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório