×
ContextoExato
Responsive image

“Bolsonaro gosta do cheiro da morte e do dinheiro das rachadinhas”, rebate Doria após ataque de Bolsonaro

“Bolsonaro gosta do cheiro da morte e do dinheiro das rachadinhas”, rebate Doria após ataque de BolsonaroFoto: Governo de São Paulo

Para Doria, o chefe do governo federal é responsável pela morte dos mais de 194 mil brasileiros pela Covid-19 por sua “inoperância e o negacionismo”.

Portal Brasil 247 - 01/01/2021 - 20:04:47

O governador de São Paulo João Doria, usou as redes sociais para reagir aos ataques puxados por Jair Bolsonaro durante aglomeração em praia do litoral do estado

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reagiu aos ataques puxados por Jair Bolsonaro durante aglomeração em praia do litoral do estado.

Para Doria, o chefe do governo federal é responsável pela morte dos mais de 194 mil brasileiros pela Covid-19 por sua “inoperância e o negacionismo”.

“Bolsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas. Presidente: trabalhe mais e fale menos”, reagiu.

Retrospectiva: relatório da PF mostrou que delação de Palocci foi inventada

Tentaram esconder mas médico revelou: O "truque de beleza secreto" usado pelas celebridadesDr. Rafael Freitas

Notícia falsa sobre morte de Pedro Bial viraliza nas redes

Após Bolsonaro ser eleito “personalidade corrupta" de 2020, apoiadores espalham fake news sobre Pabllo Vittar

"No momento em que o Brasil precisa de paz e atitudes para combater a pandemia e salvar vidas, o presidente Jair Bolsonaro nos ataca mais uma vez, covardemente. A inoperância e o negacionismo do Governo desse presidente, estimularam a morte de 194 mil brasileiros para a Covid-19", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários para "“Bolsonaro gosta do cheiro da morte e do dinheiro das rachadinhas”, rebate Doria após ataque de Bolsonaro":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório