Para Doria, o chefe do governo federal é responsável pela morte dos mais de 194 mil brasileiros pela Covid-19 por sua “inoperância e o negacionismo”.
Portal Brasil 247 - 01/01/2021 19:59:13 | Foto: Governo de São Paulo
O governador de São Paulo João Doria, usou as redes sociais para reagir aos ataques puxados por Jair Bolsonaro durante aglomeração em praia do litoral do estado
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reagiu aos ataques puxados por Jair Bolsonaro durante aglomeração em praia do litoral do estado.
Para Doria, o chefe do governo federal é responsável pela morte dos mais de 194 mil brasileiros pela Covid-19 por sua “inoperância e o negacionismo”.
“Bolsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas. Presidente: trabalhe mais e fale menos”, reagiu.
Retrospectiva: relatório da PF mostrou que delação de Palocci foi inventada
Notícia falsa sobre morte de Pedro Bial viraliza nas redes
"No momento em que o Brasil precisa de paz e atitudes para combater a pandemia e salvar vidas, o presidente Jair Bolsonaro nos ataca mais uma vez, covardemente. A inoperância e o negacionismo do Governo desse presidente, estimularam a morte de 194 mil brasileiros para a Covid-19", acrescentou.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários para "“Bolsonaro gosta do cheiro da morte e do dinheiro das rachadinhas”, rebate Doria após ataque de Bolsonaro":