×
ContextoExato

Cinco vezes em que pets quase mataram os donos do coração

Cinco vezes em que pets quase mataram os donos do coraçãoFoto: Reprodução

Estes cães e gatos deixaram seus donos aflitos; veja as imagens

Canal Do Pet - 11/10/2020 - 10:45:02

Você já passou por alguma situação assustadora com seu pet que no final das contas acabou se tornando algo engraçado? A mais comum é o bicho de estimação que se esconde e preocupa os donos, mas na verdade ele sempre esteve embaixo do sofá ou descansando atrás do fogão.

Os pets das imagens abaixo também quase mataram seus donos do coração. Conheça os animais que não têm limite na hora de dar um baita susto.

Corgi
Reprodução

Este pequeno Welsh Corgi Pembroke deixou seus donos aflitos após fuçar a dispensa. Ele acabou derrubando geleia e ficou coberto por um líquido vermelho. Olhando de longe, parece que o animal sofreu um acidente.

Animais que assustaram os donos
Reprodução

O doguinho da imagem acima acabou gerando este clique inusitado. Ele colocou seu osso no tênis de corrida do dono. À primeira vista, é como se ele tivesse arrancado o pé de uma pessoa. Assustador? Nem tanto.

Animais que assustaram os donos
Reprodução

Quando este gato derrubou um pote de páprica, os donos inicialmente pensaram que era sangue. A preocupação logo passou, gerando este clique inusitado.

Animais que assustaram os donos
Reprodução

Ao bater o olho na imagem acima, parece que este cachorro foi cortado ao meio. Mas ele apenas está descansando ao lado de um tronco que tem o mesmo padrão de cor.

Animais que assustaram os donos
Reprodução

Encerramos a lista com mais um doguinho “ensanguentado”, mas no lugar de geléia ou páprica, este teve a coragem de devorar o batom de sua dona. Qual seria sua reação?

Comentários para "Cinco vezes em que pets quase mataram os donos do coração":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório