×
ContextoExato

Embaixador de Israel no Brasil é homenageado

Embaixador de Israel no Brasil é homenageadoFoto: Divulgação

Na Foto: Comendadora Regina, Baron Camilo Agasim Pereira of Fulwood - Presidente CINE BRASIL, Yossi Shelly - Embaixador de Israel, Jair Messias Bolsonaro - Presidente do Brasil e Comendador Grão Colar Dom Galdino Cocchiaro - Presidente da Sociedade Heráldica.

Divulgação - 27/05/2019 - 19:01:54

Nomeado Chanceler da Ordem Herádica do Mérito Cívico Cultural, o presidente da Câmara das Inovações e Negócios Estrangeiros - Baron Camilo Agasim Pereira of Fulwood, condecorou o embaixador de Israel no Brasil - Ten Coronel Yossi Shelly, com a Comenda da Grã Cruz do Mérito Cívico e Cultural, regulamentada pelo Ministério da Educação e Cultura em 4 de Junho de 1964. A homenagem foi realizada dia 22 de maio, com a presença do presidente da república - Jair Messias Bolsonaro.

A CINE BRASIL - Câmara das Inovações e dos Negócios Estrangeiros é uma entidade sem fins lucrativos, com o propósito de estimular o crescimento do mercado brasileiro através do intercâmbio internacional. Uma organização não governamental direcionada para fomentar e assessorar o comércio bilateral, apoiando empresas brasileiras estabelecidas em outros países e empresas estrangeiras no Brasil. Presidida pelo Barão de Fulwood, a Câmara tem como missão, incentivar o empreendedorismo nacional e internacional, promovendo parcerias e oportunidades de negócios para pequenas e médias empresas, instituições públicas e privadas.

Fundada em 13 de março de 1959, a Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, instituição sem fins econômicos e lucrativos, hoje presidida pelo Comendador Grão-Colar Dom Galdino Cocchiaro, tem como objetivo, dentre muitas outras atividades culturais, educacionais, ecológicas, cívicas filantrópicas e honoríficas, a orientação heráldica e vexilológica à organizações militares e civis quando na concepção de seus Brasões e Escudos de Armas, Bandeiras, símbolos, e uniformes, além de literalmente ingerir na "reconstrução" de centenas de Brasões e Escudos de Armas de municípios brasileiros, que se encontram em desacordo com as leis internacionais e as convenções da Ciência e da Arte Heráldica.

Comentários para "Embaixador de Israel no Brasil é homenageado":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
...