×
ContextoExato
Responsive image

Evento virtual discute violência sexual contra crianças e adolescentes

Evento virtual discute violência sexual contra crianças e adolescentesFoto: Secretaria de Comunicação do MPDFT

Estudantes de Brazlândia estão convidados a participar

Secretaria De Comunicação Do Mpdft - 15/05/2021 - 08:40:06

A Promotoria de Justiça de Brazlândia participa do evento virtual “Diálogos sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes”, que ocorre em 18 de maio. A transmissão será feita pelo canal da Coordenação Regional de Ensino da cidade no Youtube.

Duas representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participarão do evento: a promotora de Justiça Leda Maria Campos Siqueira e a psicóloga Thayse Duarte Varela Dantas. Elas conversarão com os alunos sobre violência sexual e o papel da instituição no enfrentamento a esse crime.

A transmissão será feita em três horários: das 10h às 11h40, para as séries iniciais do Ensino Fundamental; das 14h às 15h40, para as séries finais do Ensino Fundamental; e das 16h às 17h50, para o Ensino Médio. Clique aqui para conhecer a programação completa.

Estudantes de Brazlândia estão convidados a participar

evento 1805 brazlandia 600 x 600

18 de Maio

A data foi escolhida como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em memória de Araceli Sanches. Em 1973, a menina de oito anos foi raptada, dopada, violentada e, depois de morta, teve o corpo carbonizado. O crime aconteceu em Vitória (ES). Apesar da natureza hedionda, o crime prescreveu sem que houvesse punição aos culpados. A data foi instituída em 2000.

Comentários para "Evento virtual discute violência sexual contra crianças e adolescentes":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório