×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 23 de setembro de 2021

Se você é capaz de amar, leia e ajude EloahFoto: Divulgação Blog Saber Melhor

Se você é capaz de amar, leia e ajude Eloah

Se você é capaz de sentir amor ao próximo, você é capaz de sentir a dor dos pais da pequena Eloah, que pedem, imploram pela sensibilidade e pelo carinho de todos.

Por André Soares - Blog Saber Melhor - 22/08/2021 - 11:00:45

Esse é um texto para quem tem amor ao próximo, para quem tem empatia e que deseja amenizar um pouco o sofrimento dos seus semelhantes. A Atrofia Muscular Espinhal é uma doença grave e cruel. Atinge as pessoas mais vulneráveis, bebês recém-nascidos. A inteligência humana desenvolveu um remédio, Zolgensma, capaz de trazer uma vida digna e saudável para as crianças acometidas. A ganância humana estabeleceu um preço de mais de dois milhões de dólares ao medicamento. A pequena Eloah, moradora do Rio de Janeiro, da Rocinha, é mais uma das vítimas da doença e da ganância humana. Mas existe esperança: a sua ajuda. Continue a leitura e saiba como ajudar.

A Atrofia Muscular Espinhal é conhecida pelo acrônimo, pela sigla, AME. Uma das doenças mais graves não poderia ter uma sigla melhor. Ame, do verbo amar, é um imperativo na vida de todos. Precisamos amar e ser amados. Essa é a cura para todos os males. E para que as crianças com AME tenha acesso ao medicamento é preciso da ajuda e do amor da coletividade. Eu, você, ele, ela, vós e nós juntos podemos dar dignidade à pequena Eloah.

Eloah-RJ-AME

Se você é capaz de sentir amor ao próximo, você é capaz de sentir a dor dos pais da pequena Eloah, que pedem, imploram pela sensibilidade e pelo carinho de todos.

A mobilização que teve início com o clamor e súplicas dos pais da linda Eloah já começou a surtir efeito e ganhar as redes sociais. A criança já conta com o auxílio jurídico da Dra. Daniela Tamanini, que está preparando as cabíveis ações judiciais e que é conhecida por ter tido vitórias em outros casos semelhantes. É uma luz de esperança que brilha no fim do túnel.

Mas para vencer a AME é preciso que outros amem a pequena Eloah e doem, ainda que valores pequenos, para a campanha de arrecadação. A pequena doação de muitos torna mais fácil a aquisição do remédio e é uma prova de que o amor pode vencer.

Formas de ajudar :

Primeiro, siga o perfil da pequena Eloah no instagram e se mantenha atualizado de tudo o que está acontecendo:

https://www.instagram.com/ame.eloah02/

Depois, ajude a divulgar o perfil, pedindo que os seus amigos também o sigam.

Terceiro, faça doações, ainda que pequenas, de R$ 2,00 e R$ 5,00. Encare as doações como pequenas gotas de amor e acredite que a doação, as pequenas gotas de amor de muitos, é capaz de transformar o mundo, de transformar a vida da pequena Eloah e a sua própria vida. O amor traz frutos para quem ama e para quem é amado.

Comentários para "Se você é capaz de amar, leia e ajude Eloah":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório