Time feminino do projeto Rede Gol recebe homenagem do ANPR e da Fundação Pedro Jorge

Em nome do time, a jogadora Isadora Rodrigues, 13 anos, agradeceu aos pais, aos treinadores e aos apoiadores.

Time feminino do projeto Rede Gol recebe homenagem do ANPR e da Fundação Pedro Jorge
Time feminino do projeto Rede Gol recebe homenagem do ANPR e da Fundação Pedro Jorge

Por Secom - © Tribunal De Justiça Do Distrito Federal E Dos Territórios – Tjdft - 21/07/2025 07:28:40 | Foto: Por SECOM - © Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT

O time feminino do projeto Rede Gol, parceira da Rede Solidária Anjos do Amanhã, foi homenageado pela conquista do tricampeonato na 11ª edição do Go Cup, maior torneio de futebol infantil do mundo. A homenagem foi realizada nessa quinta-feira, 17/7, pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Fundação Pedro Jorge (FPJ).

A Rede Gol é parceira da Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado do TJDFT, desde 2014. O projeto é promovido em comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, no Distrito Federal. Por meio do esporte, as meninas têm derrubado barreiras e realizado sonhos.

Durante a homenagem, ocorrida na sede da PGR, atletas e convidados realizaram um amistoso. As meninas também fizeram uma visita guiada pelo Memorial do MPF. Jogadoras e equipe técnica foram presenteados com chuteiras e meiões.

Audiodescrição; Imagem da servidora Deiza Leite. Ela está de pé e fala ao microfone de frente para um grupo de pessoas sentadas. Ela está ao lado de duas pessoas

A servidora da Assessoria da Coordenação da Infância e da Juventude do TJDFT (ACIJ) e coordenadora voluntária da Rede Gol, Deiza Leite, agradeceu o apoio da ANPR e da FPJ e reforçou o papel do projeto para além das quatro linhas. “Temos uma parede cheia de troféus, mas o programa vai além disso. Buscamos cuidar de cada uma e elas acabam cuidando da gente também ”, disse.

Em nome do time, a jogadora Isadora Rodrigues, 13 anos, agradeceu aos pais, aos treinadores e aos apoiadores. “ É gratificante jogar nesse time. Vocês fazem parte do meu coração”, disse.

O subprocurador-geral da República Francisco Sanseverino, apoiador do projeto, destacou a importância da conquista e o envolvimento da ANPR e da Fundação com a causa. “A festa é de cada uma de vocês, meninas, e da ANPR, que contribuiu para isso. Sonhem com o mundo. O mundo é uma bola e essa vocês já conhecem muito bem ”, disse emocionado. O diretor-geral da Fundação Pedro Jorge, Alexandre Camanho, destacou que “é maravilhoso pensar que esse tempo de superações teve lugar na PGR - a sede da instituição que exercita prioritariamente a proteção da cidadania e o respeito”.

Com informações e fotos da ANPR

Comentários para "Time feminino do projeto Rede Gol recebe homenagem do ANPR e da Fundação Pedro Jorge":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório