Tribunal de Contas em Brasília doa computadores para projeto em escolas públicas

A doação irá beneficiar cerca de oito mil alunos

Tribunal de Contas em Brasília doa computadores para projeto em escolas públicas
Tribunal de Contas em Brasília doa computadores para projeto em escolas públicas

Destak - 17/05/2019 18:55:24 | Foto: Gabriel Jabur-Divulgação

Presidência do Tribunal de Contas do Distrito Federal doou 150 computadores usados para a Secretaria de Educação do DF. Os equipamentos serão destinados ao Programa "Escolas que Queremos".

Ao todo, quatro Centros de Ensino médio serão beneficiados, entre eles estão: o Centro de Ensino Médio 01 do Paranoá; Centro de Ensino Médio 02 do Gama; Centro de Ensino Médio 01 de São Sebastião; e Centro de Ensino Médio 304 de Samambaia. Estima-se que a doação atenda 8 mil alunos.


A medida visa fortalecer o Plano Estratégico da Rede Distrital de Educação – Educa DF. As máquinas vão ser usadas nas áreas administrativa e pedagógica e também para a criação de laboratórios de informática. São 116 computadores com processador Intel Core I5 e 34 computadores com processador Intel Core I3. Todos com 4GB de memória RAM e monitores LCD de 19 polegadas.

Comentários para "Tribunal de Contas em Brasília doa computadores para projeto em escolas públicas":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório