×
ContextoExato
Responsive image

Vereadores tentam forçar entrada em hospital de campanha em Fortaleza

Vereadores tentam forçar entrada em hospital de campanha em FortalezaFoto: Twitter reprodução

Episódio aconteceu na tarde desta sexta-feira (12/06), menos de 24 horas depois de Bolsonaro incentivar a população a invadir hospitais

Tácio Lorran - Metrópoles - 12/06/2020 - 23:06:39

Três vereadores tentaram nesta sexta-feira (12/06) entrar no hospital de campanha do estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza (CE).

A ação aconteceu menos de 24 horas após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) incentivar a população a invadir hospitais e checar a ocupação de leitos.

Os vereadores que tentaram entrar no hospital são Reginauro Sousa, Julierme Sena e Márcio Martins. Todos eles do partido Pros.

Ao Metrópoles, a Prefeitura de Fortaleza informou que a entrada no hospital de campanha não foi autorizada, pois nenhum deles tinha permissão.

Mais sobre o assunto
A prefeitura, no entanto, não soube informar qual o motivo apresentado pelos vereadores ao tentar entrar no estabelecimento.

Vídeo que circula em uma rede social mostra que a situação causou alvoroço e preocupação no local. Ao menos duas viaturas da polícia foram acionadas.

“Estão querendo entrar para ver como é que está a assistência aí dentro. Acho que é um pouco de política, em busca da verdade”, diz a autora do vídeo, que não se identifica.

Comentários para "Vereadores tentam forçar entrada em hospital de campanha em Fortaleza":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório