Da Redação / Do Jornal Destak / Foto: Acervo / Jornal Destak - 26/12/2018 - 00:14:46
A Defesa Civil e o Instituto Nacional de Brasília (Inmet) emitiram nesta terça-feira (25), um alerta de perigo potencial no Distrito Federal. São esperadas chuvas de até 50 milímetros (mm), até 9h desta quarta (26), e ventos intensos, que podem variar entre 40km/h e 60km/h.
No início desta tarde, foram registradas precipitações no Lago Sul, Jardim Botânico, Asa Norte, Lago Norte e Candangolândia.
A previsão do Inmet é de baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. As instruções são de não estacionar veículos próximos a placas de propaganda e torres de transmissão. O instituto também recomenda que não sejam utilizados aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
A comunidade internacional deve defender a Carta das Nações Unidas e se esforçar para manter a paz em um mundo volátil, disse ele.
Segundo analistas, trata-se de uma "mudança de maré" provocada pelo descontentamento com governantes anteriores.
A Polícia Federal brasileira informou que a prisão decorreu das investigações desenvolvidas no âmbito da Operação Enterprise
Jair Bolsonaro na abertura do Fórum de Investimentos Brasil 2022, em 14 de junho de 2022 © Alan Santos / Palácio do Planalto / CCBY 2.0
A Educação Não Pode Esperar
A empresa, líder global em embalagens sustentáveis de alumínio, anunciou abertura que vai gerar mais de 100 empregos diretos e 300 indiretos.
Milhares de burquinenses que se deslocaram pelo massacre em Seytenga encontraram segurança além da fronteira com o Níger.
Acordo foi assinado em março de 2011, no governo Dilma Rousseff, e entrou em vigor em maio de 2018, na gestão de Michel Temer, após aprovação pelo Congresso.
Aliados de Bolsonaro acham que presidente errou
O logotipo do Acnur é apresentado, pela primeira vez, no uniforme dos jogadores da principal equipe masculina e feminina do time espanhol
Apesar de toda a movimentação militar em Atalaia, amigos de Pelado continuam entrando e saindo de terras indígenas com embarcações que levam freezers para pescados
Comentários para "Brasília entra em alerta por causa de chuvas e temporais":