×
ContextoExato

Deputada federal Bia Kicis é expulsa do PSL

Deputada federal Bia Kicis é expulsa do PSLFoto: CorreioWeb

Sobre a briga com o partido, a deputada Bia Kicis disse, pelo Twitter: “Nunca recebi tantos parabéns por ter sido expulsa de algo (PSL). Aliás, pensando bem, nunca havia sido expulsa de nada”.

Ana Maria Campos - Correioweb - 13/12/2019 - 08:17:47

A deputada Bia Kicis (DF) usou as redes sociais para comunicar que soube, pela imprensa, da decisão do presidente do PSL, Luciano Bívar, de expulsá-la do partido. A acusação é de infidelidade partidária, uma vez que a parlamentar defende a criação da nova legenda do presidente Jair Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil. Bia contou que não foi notificada e, portanto, nenhuma decisão dessa natureza teria validade. “Não é possível expulsar alguém sem o devido processo legal”, afirma. Para Bia, a medida parece ser uma manobra para evitar que a bancada do PSL derrube a deputada Joice Hasselmann (SP) da liderança do partido e substituí-la por Eduardo Bolsonaro (SP).

Lealdade

Pelas redes sociais, Bia Kicis disse que não tem dever de fidelidade ao PSL porque não foi eleita pela legenda. A parlamentar chegou ao Congresso pelo PRP, mas, como a sigla não atingiu a cláusula de barreira e foi extinta, ela migrou para o PSL, a convite do presidente Jair Bolsonaro. “Apesar de não ter dever de fidelidade, sou leal ao partido que me acolheu. Não falo mal do PSL”, afirma Bia. Mas acrescenta: “Temos visto atos totalitários por parte de alguns integrantes do PSL”.

Parabéns

Sobre a briga com o partido, a deputada Bia Kicis disse, pelo Twitter: “Nunca recebi tantos parabéns por ter sido expulsa de algo (PSL). Aliás, pensando bem, nunca havia sido expulsa de nada”.


“As plantações (de maconha) são reflexo de um consumo exagerado, fora de controle de drogas nas universidades”

 (Ana Rayssa/CB/D.A Press- 25/10/19)

Ministro Abraham Weintraub, em audiência na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, referindo-se à UnB e outras universidades federais

“Esse ministro da 'deseducação' não cansa de falar absurdos? Fez mais

um ataque brutal e absurdamente mentiroso à UnB”

 (Ed Alves/CB/D.A Press)

Deputada distrital Arlete Sampaio (PT)

Comentários para "Deputada federal Bia Kicis é expulsa do PSL":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório