×
ContextoExato

ONU Mulheres seleciona, até 13/5, Consultoria nacional para sistematização de processos de transversalização de gênero em prefeituras

ONU Mulheres seleciona, até 13/5, Consultoria nacional para sistematização de processos de transversalização de gênero em prefeiturasFoto: Pixabay

As pessoas interessadas poderão se candidatar até 13 de maio de 2021

Onu Mulheres - 05/05/2021 - 16:49:47

A vaga se destina a profissionais com graduação em Ciências Sociais, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas, e mestrado em Antropologia, Sociologia, Comunicação, Relações Internacionais, Estudos de Gênero, Políticas Públicas, Desenvolvimento ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: mínimo 3 anos de experiência em formulação, implementação e monitoramento de políticas públicas ou em tranversalização de gênero no Brasil com perspectiva de raça e estudos nas áreas de igualdade de gênero, raça e interseccionalidades; e leitura em inglês e em espanhol. É um requisito desejável experiência profissional na elaboração de materiais de formação; e experiência anterior de trabalho com agências do sistema das Nações Unidas e/ou agências de cooperação internacional e/ou organizações feministas ou organizações da sociedade civil que trabalham com questões de gênero.

Sob a orientação geral da Representante da ONU Mulheres e da Gerente de Programas e supervisão direta da Gerente de Projetos de Governança e Participação Política da ONU Mulheres e em estreita colaboração com a equipe técnica para o projeto Cidade 50-50: Itabira, da ONU Mulheres e com a Prefeitura de Itabira, a consultora ou consultor proverá apoio técnico para sistematização de processos de transversalização de gênero em prefeituras.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

Comentários para "ONU Mulheres seleciona, até 13/5, Consultoria nacional para sistematização de processos de transversalização de gênero em prefeituras":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório