×
ContextoExato

Polícia Civil do DF prende vizinho suspeito de matar Noélia

Polícia Civil do DF prende vizinho suspeito de matar NoéliaFoto:

Segundo a investigação, ele mantinha relação extraconjugal com a vítima havia cerca de quatro meses

Tatiana Py Dutra - Destak - 25/10/2019 - 13:18:39

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu temporariamente um operário de máquinas suspeito do assassinato da vendedora Noélia Rodrigues de Oliveira, 48 anos. O crime ocorreu na semana passada.

m entrevista coletiva realizada nesta tarde, a delegada Adriana Romana, titular da 38ª Delegacia de Polícia, revelou que os registros telefônicos de Noélia levaram ao suspeito, que era seu vizinho.


"São ligações que duravam mais de uma hora, o que indica uma relação mais íntima", comenta a delegada.


A tese da polícia foi reforçada pelo depoimento da mulher do suspeito, que após insistência dos investigadores, admitiu suspeitar que o marido mantinha relação com Noélia. Preso, o homem negou o crime inicialmente, mas após falar com a esposa e o filho, prometeu colaborar. No entanto, segundo a delegada, não revelou a motivação ou qualquer outra informação sobre o crime.

RELACIONADO

PCDF: marido de Noélia ‘não é tratado como suspeito’

Vendedora é encontrada morta no DF

O que se sabe é que na noite de quinta-feira (17), Noélia saiu do Brasília Shopping, onde trabalhava, e embarcou no carro do suspeito perto de um ponto de ônibus no Eixo Munumental. Ela foi encontrada com um tiro no olho em uma estrada de chão batido na região de Vicente Pires, na manhã seguinte. Não havia marcas de luta corporal.


Segundo depoimentos colhdos pela polícia, no dia seguinte, o suspeito foi trabalhar normalmente, e chegou a enviar mensagem de pêsames para o marido de Noélia.

Comentários para "Polícia Civil do DF prende vizinho suspeito de matar Noélia":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório