Programação infantil do Conjunto Nacional terá contação de história do “Coelhinho Comilão”

Já em ritmo de Páscoa, o shopping oferece o evento gratuito para toda a família

Programação infantil do Conjunto Nacional terá contação de história do “Coelhinho Comilão”
Programação infantil do Conjunto Nacional terá contação de história do “Coelhinho Comilão”

Redação Com Informações De Agência - 27/02/2024 16:25:01 | Foto: Divulgação com informações de agência

aqui..

O clima de Páscoa já chegou ao Conjunto Nacional ! E, aproveitando a temporada, a programação infantil gratuita de março do projeto Diversão no Conjunto traz um teatrinho sobre a temática.

No próximo domingo (3), a Cia Teatral Néia e Nando apresenta a história do “Coelhinho Comilão” . A peça tem como enredo central, o sumiço dos ovos de Páscoa da fábrica de chocolate. Com a produção a todo vapor e diversas encomendas para entregar o Coelho da Páscoa precisa desvendar esse mistério.

No desenrolar da história, os atores em cena interagem com as crianças e os pais na busca de solucionar o caso. É um momento de lazer e descontração para toda a família.

A apresentação acontece às 15h, no espaço localizado no 1° piso, próximo a loja Renner.

A Cia Teatral Néia e Nando soma mais de 20 anos no Distrito Federal. Em suas apresentações, o grupo desenvolve o teatro de improviso, com interatividade e muita reflexão.

Nas peças, a Cia inclui temas do dia a dia como preservação do meio ambiente, sustentabilidade, medos, desafios, conquistas, amizade, diversidade e amor. Tudo de forma divertida e responsável.

SERVIÇO

Diversão no Conjunto – O Coelhinho Comilão

Data : 03 de março (domingo)

Hora: às 15h

Local: 1° piso, próximo a loja Renner

Evento gratuito

Comentários para "Programação infantil do Conjunto Nacional terá contação de história do “Coelhinho Comilão”":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório