×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 16 de agosto de 2022

Transporte de cachorro e gatos: Como levar seu pet sem ter um carro

Transporte de cachorro e gatos: Como levar seu pet sem ter um carro

Foto: Reprodução Pixabay divulgação

Empresa de tecnologia de locação de veículos traz solução para quem precisa levar seu pet ao veterinário, para uma viagem ou até mesmo passear

Redação Com Agência - 20/07/2022 - 16:21:29

Pets sempre integraram as famílias brasileiras, mas nos últimos anos novas estruturas familiares começaram a surgir e nasceram os pais e mães de pets. De acordo com o Instituto Pet Brasil, há mais de 139 milhões de animais de estimação no Brasil, ou seja, equivalente a cerca de 70% da população brasileira.

Com isso, surgiu a necessidade de incluí-los no cotidiano e nos serviços, como liberação de entrada em restaurantes, shoppings, bancos, entre outros. Percebendo essa tendência de mercado, a Turbi, empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, adotou o sistema Pet Friendly.

A empresa está 100% aberta aos animais de estimação, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Eles podem ser transportados livremente, sem necessidade de caixas de transporte, a qualquer hora do dia e da semana.

A frota da Turbi conta com Kit Pet, um conjunto de capa protetora e cinto de segurança para que os animais possam ser transportados com higiene e segurança. Para utilizá-lo, basta localizá-lo no porta-malas, abrir a capa e depositá-la no banco traseiro e plugar o suporte de cinto de segurança na trava presente entre os bancos.

Essa é uma das estratégias adotadas pelo app que visa praticidade e flexibilidade de utilizar meios alternativos de transporte, bem como o custo associado de possuir um carro.

Sobre a Turbi

A Turbi é uma empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, que surgiu com o objetivo de facilitar e desburocratizar todo o processo de aluguel de carro, mudando o conceito que os usuários possuem com as locadoras tradicionais. Presente nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Barueri e Taboão da Serra, todos os estacionamentos com Turbi funcionam 24h por dia, durante os 7 dias da semana, assim é possível que o usuário alugue ou devolva o veículo a qualquer hora do dia.

Comentários para "Transporte de cachorro e gatos: Como levar seu pet sem ter um carro":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório