Combate à violência contra mulheres
Por rebecca Vettore - Agência Anba Brasil - 30/07/2025 20:24:02 | Foto: Divulgação
Desde 2024 na Secretaria-Geral da Presidência do TSE, Andréa Maciel Pachá trabalha ao lado da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha. Versátil, além de ser desembargadora, a brasileira trabalhou com cinema e a escreveu cinco livros.
Nascida em Petrópolis, Rio de Janeiro, a neta de árabes Andréa Maciel Pachá se orgulha de sua trajetória. Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e escritora, desde junho de 2024 ela atua na Secretaria-Geral da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Estou afastada da minha função como desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, da 8ª Câmara de Direito Privado, porque estou prestando uma assistência direta para a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha até junho de 2026”, conta Andréa, de 61 anos.
Na Secretaria-Geral da Presidência do TSE, Andréa Maciel Pachá trabalha ao lado da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha. Versátil, além de ser desembargadora, a brasileira descendente de sírios trabalhou com cinema e escreveu cinco livros.
Comentários para "Andréa Maciel Pachá: Uma neta de árabes no Tribunal Superior Eleitoral":