×
ContextoExato

YouTube tem conteúdo aberto e gratuito, como a série sobre educação de meninas com Michelle Obama

YouTube tem conteúdo aberto e gratuito, como a série sobre educação de meninas com Michelle ObamaFoto: Casa Branca

Tem ainda Justin Bieber: Seasons, com 10 episódios, e Whindersson - Próxima Parada, entre outros

Estadão Conteúdo - 22/03/2020 - 01:52:29

A hora pode ser de aproveitar o que está disponível no YouTube, que oferece séries, documentários ou conteúdos especiais de forma aberta e gratuita. Entre as novidades, no YouTube Originals, tem o Creators for Change: Educação de Meninas , com Michelle Obama e o Girls Opportunity Alliance discutindo a questão do estado da educação das meninas de todo o mundo. Produção nos leva a entrar em contato com as realidades de países como Vietnã, Índia e Namíbia, que forma visitados pelos criadores para conhecerem de perto os programas apoiados pela iniciativa e conversam com adolescentes que superaram as adversidades para continuar seus estudos.

Tem ainda a série Justin Bieber: Seasons , com 10 episódios, um olhar cru, poderoso e íntimo do processo de criação de novas músicas de Bieber e a motivação para um novo, além de revelar bastidores da vida privada do ídolo teen. Com Whindersson – Próxima Parada , uma viagem acompanhado o humorista brasileiro em turnê mundial.

ENCONTROS E DESENCONTROS
Estreia na terça, 24, às 23h30, no FOX Premium, a série Four Weddings and a Funeral . Adaptação do filme de 1994, mostra como um grupo de amigos tenta alcançar a felicidade e o amor.

EM NOME DA ÁGUA
Domingo agora, 22 de março, é o Dia Mundial da Água, e a National Geographic preparou atrações especiais relacionadas ao tema. Destaque para Os Gigantes do Oceano , que segue pelos mares grandes animais, como as baleias. Em Resgate de Leões Marinhos , duas mulheres no México rastreiam leões-marinhos, que estão sendo mortos lentamente por redes de pesca. Tem também Paraíso SubAquático: A Defesa dos Oceanos , que conta com produção executiva de Martin Sheen. Trata-se de documentário, cheio de aventuras e com visual incrível, mostrando o nascimento do movimento global para proteger o mar. E não é só isso. O canal colocou em seu site matéria de Érico Hiller, que é fotógrafo colaborador do National Geographic, e atualmente trabalha em projeto sobre a crise hídrica ao redor do planeta.

VAMOS PULAR!
Como vem acontecendo com outros programas, o Altas Horas também teve gravações suspensas por causa da pandemia de coronavírus. Aproveitando que a atração faz 20 anos, a ideia é exibir algumas edições que marcaram essa trajetória, sempre sob o comando de Serginho Groisman. Neste sábado, 21, será vez da edição que contou com os irmãos Sandy e Junior. Dupla mostra sucessos da carreira, que fizeram parte do show comemorando 30 anos do início de carreira.

VIDA EM DETALHES
O ator Tonico Pereira é o destaque da estreia da nova temporada do programa Recordar É TV, que chega neste sábado, 21, às 20h30, à TV Brasil. Na entrevista, feita em 2000 pelo jornalista José Maurício, Tonico relembra momentos de sua trajetória.

ARTISTA INTENSO
O cantor, ator, dançarino e pintor Edy Star tem a sua história contada em Antes Que Me Esqueçam, Meu Nome É Edy Star , que estreia neste sábado, 21, às 18h45, no canal Music Box Brazil.

Comentários para "YouTube tem conteúdo aberto e gratuito, como a série sobre educação de meninas com Michelle Obama":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório